Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive Unlimited
ArrayO Henrique está a falar da versão na saga TD.
Sim já é para ai a 7ª ou 8ª versão[/quote]

Sim, test drive é old school
Reply
Era perfeito se tivesse fisicas mais reais....ja vi um video no youtube um gajo a experimentar com o g25 e trackir ...
Reply
Muito fixe para um jogo de consolas. A física semi realista serve perfeitamente para o objectivo:smile:
Reply
Gostei de alguns promenores, comparado com os recentes Need for Speeds, parece muito bom. Gostei da ilha de grandes dimensões e da possiblidade de fazer um modo de jogo quase "vida real" comprar casa, roupa etc, mas vendo bem os GTA's dão para fazer isso...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Bem eu tive 'oportunidade' de ter a versão beta e acho que em termos gráficos o jogo está mto bom (tb hoje em dia n se espera menos), com especial atenção aos interiores dos bólides, que estão bastante detalhados.
Qto ás físicas... são um bocado estranhas, mas ao que parece a versão final vai ter um modo "Hardcore" com físicas mais realistas (?).
Em termos de conceito de jogo, ou seja, o que pertende ser, parece-me excelente: não é um sim nem diz que é; é massive multiplayer e ao que parece funciona mto bem (parece q vai dar para competir tb com a malta da X360). A componente RPG tb está catita e os add-ons são sempre de boa qualidade :)
Reply
ArrayGostei de alguns promenores, comparado com os recentes Need for Speeds, parece muito bom. Gostei da ilha de grandes dimensões e da possiblidade de fazer um modo de jogo quase "vida real" comprar casa, roupa etc, mas vendo bem os GTA's dão para fazer isso...[/quote]

Mas nao tens estes carrinhos todos e nao tens missoes como levar um carro que nao é teu dum ponto da ilha a outro e a fisica do jogo nao me parece assim tao ma, teremos que esperar para saber... Basicamente as imagens e videos que se ve sao da xbox, parece-me a mim que o jogo para pc podera vir um pouco melhor a todos os niveis....
Reply
ArrayO Henrique está a falar da versão na saga TD.
Sim já é para ai a 7ª ou 8ª versão[/quote]

Ahhh , pois não tava a perceber :D thx . Deve andar perto do 10 sim!
Reply
Tropecei há pouco neste jogo e estive a ver um vídeo que me fez regalar os olhos. Vinha para perguntar por mais detalhes que poucos encontrei, mas parece que também ainda pouco sabem.
O certo é que do pouco que vi parece-me uma boa alternativa aos sims sérios e que poderá ser uma grande fonte de divertimento, se bem que não tenha ambições de grande profundidade em termos simulação.
Seja como for, tirando GTR2 e GTL (tenho que ser sincero:biggrinbandit:), penso que seja um jogo onde nos podemos estar em completa descompressão.
Penso também que será uma excelente alternativa para quem tem "sede" de carambolas nos restantes sims.
Vou ficar de olho neste. Os gráficos (cockpits em particular) deixaram-me com a pulga atrás da orelha. Queria era saber do resto:amuse:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Já tenho o jogo.

Dei só uma voltinha para ver como era...
É bonito mas nada do outro mundo. Vale pelos cenarios em 3D mt detalhados. Os carros estão muito bonitos incluindo os interiores. Dá para personalizar tudo. Tem uma especie de historia... Mas ate agora nada q seja novidade. Foi forçado a jogar com teclas e com as setas o q detesto e como tal o feeling do carro ficou afectado. Mas nesse aspecto é o que se esperava um joginho arcade e pronto. Mesmo com todas as ajudas off é sempre a rasgar... Bom para os q gostam de experiementar mts carros e andam afastados nos nossos bons sims...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O fixe, mesmo fixe... assim fixe que tu olhas e dizes epah... isto é que era mesmo, mesmo, mesmo... mas mesmo, mesmo fixe... sabem? sabem?:23::23:

Era haver uma conversão do mapa da ilha e dos carros para o rFactor... :cool::fixe:

:racer:

Ainda não está disponível cá, pois não? Parece-me que vou ter que pôr a euribor (aquela teimosa que nem uma mula...:smile:) a carregar isso até minha casa...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)