Threads: 52
Pois é meus amigos. Um colega meu natural de Macau é amigo do André Couto e veio falar comigo sobre o que o André lhe tinha dito.
Então parece que o André Couto comprou um computador só por causa do RACE para testar o Leon na Pista de Macau e ele disse que a tranjectória, pontos de travagem, etc é precisamente como na realidade... Inclusivamente os tempos em pista...
Portanto é mais um testemunho de quem sabe o que diz e é sempre mais uma nota positiva no realismo do RACE. :fixe:
Threads: 233
entao qd começar o campeonato diz ao teu amigo para dizer ao Andre q tem de competir com o pessoal, pq so aqui vai crescer como piloto.
e ja agora tb no GTR2... a ver se se safa melhor com o toyota:D
Threads: 127
Mas não comentou o realismo a nível do comportamento do carro? Criar pistas iguais às reais hoje em dia já não é assim tão dificil para as empresas com dinheiro. Fisicas boas entre outras coisas já é diferente. Eu gostava é de saber a opinião de pilotos reais nesse aspecto...quanto ao Race e aos outros eheh
Filipe Galego
Threads: 52
Ele referiu-se principalmente ao comportamento do carro... Precisamente porque usou os mesmos pontos de travagem e fez os mesmos tempos por volta.
Threads: 55
ArrayEle referiu-se principalmente ao comportamento do carro... Precisamente porque usou os mesmos pontos de travagem e fez os mesmos tempos por volta.[/quote]
Mas vocês por acaso ainda não viram isto?
http://www.topgear.com/content/features/st...ories/01/1.html
Espero não estar a repetir o link...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 24
Por acaso nos ultimos dias andei experimentar melhor outros jogos, tais como o RACE, rfactor (mod F1 e megane trophy). A conclusão que chego e que sem duvida o GTR2 e o jogo com a fisica mais realista...Tenho pena de nao ter o netkar pro de modo a jogar ter uma ideia, mas do pouco que experimentei posso dizer que esta no meu top 2. Por fim vem o RACE que apesar de nao ser tao brilhante como o GTR, acaba por ser relativamente engraçado. Por ultimo o rfactor, acho que e bastante "arcada". Tem promenores bons, mas a fisica não gostei...
Threads: 211
Já experimentaste o Grand Prix Legends!!! :23::rolleyes:
Threads: 24
Por acaso nunca joguei, mas será que a idade não pesa?! So gostava de poder experimentar o netkar a 100%. Gostei bastante de jogo, agora vejo tudo muito "morto"...Alem disso nem ha tempo para tudo, o GTR ja me ocupa bastante tempo, sendo do opinião que ao jogar jogos diferentes estamos a desaprender a jogabilidade de outros jogos:P
Threads: 211
Se a idade pesa ou n, só mesmo experimentando!! :blink1: Experimenta q vale a pena!! :fixe:
A demo (q é o jogo completo, mas só com 1 pista) podes sacar daqui:
http://www.bhmotorsports.com/GPL/downloads/3239
Threads: 127
A idade pode pesar mas é impossivel não gostar...
Filipe Galego