Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OLFSL S2 Reverse Rumble
Boas pessoal

Obrigado!:1a:
Nunca pensei ficar em 1º visto ter treinado muito pouco...mas lá fiquei.
A corrida correu-me muito bem apesar de um pekeno despiste k tive.. mas nada de mais.
Agora resta desejar sorte para os outros tugas k ainda estão a correr

Fikem Bem

tive a ver agora no site da OLFSL e os resultados da pole 4 tão mal

Edit: axo k os resultados das corridas ainda não estão online...confusão minha:bigsmile:
Reply
Quando os resultados oficiais sairem eles dão notícia disso.
Isso que vês é o site deles a passar-se :bigsmile:
Reply
eu tive vários problemas.. fiz 1 peao, bati contra 1 parede.. e foi o suficiente para acabar com a minha corrida.. :( parabens ao falcão xD!!!
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas,

Grande corrida na OLFSL. Parabens ao nelson so e pena k a BFR n tenha tido o resto dos pilotos porke assim a BFR tem pontuaçao 0:sad:.

Foi uma excelente corrida. Logo no principio na ultima curva da pista mandei 1 gajo pastar com 1 pancada lateral nao intensional, com isso passei a 5º, depois o nelson caiu para 4º, mesmo a minha frente, tentei seguilo mas n deu ele estava impossivel:laugh:, consegui alcançar o 3º e o 2º com quem tive 1 grande luta mas n sei se e da minha maneira de dar a curva ou n sei:confused:, madei-o pastar sem intensao tambem fui prejudicado e com isso o ke seguia atras de mim foi beneficiado ke por cincidencia era o k eu tinha dado 1 toque nas primeiras voltas:laugh:, inda o tentei alcaçar mas n deu visto que o motor do meu carro ja n trabalhava com os cilindros todos:evil:.

Foi 1 grande corrida e espero k sejam todas assim.
Ke venha a proxima:racer:.

Fikem.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas,

Como e o meu 1º poste neste Forum muitos dos k por aki andam n m devem conhecer, por isso apresento-m agora :

Nome : Luis Barbosa
Nick: SWorks
Team: Diabolique

Bem estao todos a falar sobre a sua corrida da OLFS, agora vou falar um koto da minha:34:, epa foi uma corrida fixe aonde tive uma pekena luta com o <span style="color:#3333FF">(\/) Modoff e o <span style="color:#FF0000">RRT.SilverCross , fui para la com um objectivo principal terminar lol , ja sabia k para ganhar era impossivel pois tavam la alguns dos melhores jogadores de LFS. Bla bla bla ainda aconteceram bue de cenas durante a prova mas como deu na OlfsTV alguns de voces devem ter visto por isso nao vou tar aki a faxer um testamento sobre uma coisa k alguns de voces ja sabem :biggrinbandit:.

Como este é o meu primeiro ano k tou a correr na OLFS ja nao foi mau ter ficado em 10º da Pool1 :bigsmile:

Foi uma corrida:racer: 5* para a proxima espero tar na 1pool outra vez sei k vai ser dificil mas n e impossivel:mrgreen:

Cumps a todos Fikem Bem
Reply
ArrayBoas,

Como e o meu 1º poste neste Forum muitos dos k por aki andam n m devem conhecer, por isso apresento-m agora :

Nome : Luis Barbosa
Nick: SWorks
Team: Diabolique

Bem estao todos a falar sobre a sua corrida da OLFS, agora vou falar um koto da minha:34:, epa foi uma corrida fixe aonde tive uma pekena luta com o <span style="color:#3333FF">(\/) Modoff e o <span style="color:#FF0000">RRT.SilverCross , fui para la com um objectivo principal terminar lol , ja sabia k para ganhar era impossivel pois tavam la alguns dos melhores jogadores de LFS. Bla bla bla ainda aconteceram bue de cenas durante a prova mas como deu na OlfsTV alguns de voces devem ter visto por isso nao vou tar aki a faxer um testamento sobre uma coisa k alguns de voces ja sabem :biggrinbandit:.

Como este é o meu primeiro ano k tou a correr na OLFS ja nao foi mau ter ficado em 10º da Pool1 :bigsmile:

Foi uma corrida:racer: 5* para a proxima espero tar na 1pool outra vez sei k vai ser dificil mas n e impossivel:mrgreen:

Cumps a todos Fikem Bem[/quote]

Parabéns pela tua corrida :fixe::fixe:
Gostaria de saber o que se passou com o MAX pois ele não apareceu na corrida :sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
PARABENS AOS MARAVILHOSOS PILOTOS DA BFR

:racer::fixe::fixe::fixe::1a::1a::1a::1a:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Força ppl... que seja um piloto tuga a ganhar a olfsl... já que os Cyber este ano ng vai participar :(
Reply
ArrayPARABENS AOS MARAVILHOSOS PILOTOS DA BFR

:racer::fixe::fixe::fixe::1a::1a::1a::1a:[/quote]

Boas,

Epah ja sabs come e k e aki nesta ekipa ng brinca em serviço.
E espero ke no clio cup seja a mesma coisa (vou acompanhar esse campeonato o mais ke poder para apoiar a BFR):fixe:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayBoas,

Epah ja sabs come e k e aki nesta ekipa ng brinca em serviço.
E espero ke no clio cup seja a mesma coisa (vou acompanhar esse campeonato o mais ke poder para apoiar a BFR):fixe:.[/quote]

espero que sim....pelo menos os tempos falam por sí....a ver vamos:34::racer:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal na OLFSL indie 0 1.233 18-11-2005, 09:16 PM
Last Post: indie
  Olfsl Overtime Bruno Nobre 27 10.316 22-02-2005, 08:35 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)