Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
lol... o Derlei é dum clube ali dos arredores de lisboa desde pequeno....chamado tretas
Reply
Judiciária investiga suspeita de aliciamento de jogadores<!--sizec--><!--/sizec-->

A equipa de Maria José Morgado está a investigar várias suspeitas de aliciamento de jogadores de futebol para ajudarem os adversários a ganhar jogos. Um dos casos diz respeito ao alegado pagamento de 25 mil euros a um jogador do União de Leiria, antes do encontro com o Porto para a Supertaça de 2003.
O FC Porto venceu a União de Leiria por um a zero, conquistando pela 13ª vez a Supertaça Cândido de Oliveira, com um golo considerado «duvidoso». A investigação terá documentos que comprovam o pagamento de quantias elevadas.

Segundo o Correio da Manhã deste sábado, um conhecido agente da FIFA terá servido de intermediário e feito o pagamento ao atleta.

Na passada quinta-feira, a equipa de Maria José Morgado divulgou o primeiro balanço de actividade, no âmbito do processo «Apito Dourado», no sítio da Procuradoria-Geral da República na Internet.

Neste momento, são 50 os inquéritos em investigação, 36 dizem respeito a crimes de corrupção desportiva, ou seja, jogos com resultados viciados.

FONTE: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=262281
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
... e de repente o silêncio...
Reply
Fiz uma pequena pesquisa desse jogo:

FC Porto - 1 União Leiria - 0 :: Final da Supertaça Cândido de Oliveira

FC Porto: Vítor Baía - Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Pedro Emanuel, Nuno Valente - Pedro Mendes (Costinha int') - Maniche, Deco, Alenitchev (Ricardo Fernandes 86') - Derlei, Benni McCarthy (Marco Ferreira 75').

União Leiria: Helton - Gabriel, Paulo Duarte (Sérgio Gameiro 59'), João Paulo - Bilro, Paulo Gomes, Édson - Caíco - Maciel (Alhandra 79'), Douala e Ludemar (Freddy 71').

Golos: 55' Costinha (1-0, livre longo, apontado na direita por Nuno Valente, com o pé esquerdo, com a bola a pingar para o coração da área, onde Costinha e Helton saltaram, e o guarda-redes leiriense foi nitidamente impedido de chegar à bola pelo portista, que, de cabeça, a atirou para o fundo das redes).

Cartões Amarelos: Pedro Mendes (9'), Deco (30') / Paulo Duarte (15'), João Paulo (51' e 72'), Paulo Gomes (55'), Helton (55'). Cartões Vermelhos: João Paulo (72', por acumulação de amarelos)

NOTA: Chamou-me atenção que desse plantel do U. Leiria, 3 são jogadores do FCPorto: Helton; João Paulo e Maciel. Segundo a notícia, houve um empresário de jogadores que entregou os 25 mil € a um dos jogadores desse clube. Agora, a pergunta que se coloca é:
Será que o jogador que recebeu o dito suborno, é um dos jogadores que faz parte do quadro do FCPorto?
Reply
A teoria da conspiração :andarem_ai:
Reply
N é teoria da conspiração, é a suspeita do MP...
Eu por acaso n vi o costinha marcar nenhum golo, mas vi o helton marcar um belo autogolo!:23::23:
Reply
Eu tb vi uma vaca a voar ontem... ou será que tava bebado :cc_confused:

Toda a gente pode suspeitar... mas até existir provas e acusação meu amigo são duas coisas diferentes
Reply
pssst... ta ai alguem???

acho que ha mais um caso de abuso de maiores..... foi descoberto na povoa
olo
Reply
lol... eles andam a procura nos jornais tipo maria por teorias da conspiração para provarem que pagaram ao arbito para o benfica perder
Reply
O catraio está de volta a esta secção, por isso...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.942 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)