Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
la vem ele com imagens do tempo da maria caxuxa.
para os lados da luz é so madames e meninos de coro...a começar no petit...

o lar da luz...

www.youtube.com/watch?v=95tuxuWXYBU
Reply
Só para refrescar a tua memória de galinha, aqui ficam as datas dos jogos em causa:

Lagartos - Braga: 6 de Novembro de 2006

Andrades - Académica: 18 Novembro de 2006

Lagartos - Nacional: 3 de Fevereiro de 2007

SLB: tens a certeza que não tens um fétiche por o Petit!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
sera necessario relembrar-te a "fragatada" q um dos teus gregos deu, numa das mais jovens estrelas brasileiras q o colocou ko durante meses a fio?
e q nada foi feito pq o pobre desgraçado nao foi intencional. foi assim sem maldadezinha, muito muito inocentemente.
pena q ninguem lhe faça no minimo o mesmo, para ele sentir q sem intençao foi parar ao estaleiro
Reply
Lá estás tu a bater no ceguinho... A SAD dos Andrades compra mancos, que chegam todos remendados e depois é o Grego que tem culpa!!!
Reply
Mancos? daqui a uns anos vais ver o manco a ser considerado o melhor jogador do mundo...

E n defendas o katsouranis ... pk aquela entrada n foi nada meiga
Reply
ArrayLá estás tu a bater no ceguinho... A SAD dos Andrades compra mancos, que chegam todos remendados e depois é o Grego que tem culpa!!![/quote]
Rui.. sinceramente, não esperava nunca esta atitude xenofoba da tua parte... chamar "grego" ao homem.. isso não se faz :12:
Reply
ArrayRui.. sinceramente, não esperava nunca esta atitude xenofoba da tua parte... chamar "grego" ao homem.. isso não se faz :12:[/quote]
Acho que ele fez de proposito:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Rui, segundo a escritora, só houve um Português (se bem que eu desconfio que tenham sido dois!!!) que ficou contente por os Gregos terem ganho a final do Euro 2004, logo, não me leves a mal por ter chamado isso ao homem!!!
Reply
a escritora aprendeu a escrever pelo botelho e por aquele portento da escrita, a Leonor Pinhão.
assim nao me admira muita coisa.

no entanto alguem q vem falar de comprar mancos e tem o Rui Costa, o Micolli, o Mantorras etc na equipa...
Reply
Arrayalguem q vem falar de comprar mancos ...[/quote]

Ora bem,vamos então falar da contratação de Mancos por parte da SAD dos Andrades:

- Sokota (mais de ano e meio no estaleiro)
- Bruno Moraes (ano e meio de baixa)
- P. Emanuel (1 ano de baixa)
- Anderson (4 meses de baixa)
- João paulo (meio ano de baixa)
- Jorginho (3 meses de baixa)
- etc.

E dizia eu mal do departamento médico do meu clube!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)