Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
lol o sauber que pode já ficar decepcionado pela temporada que se segue... o Fisichella n vai mt lonje
Reply
o fanatismo do drift boy ainda é maior q o do Rui pelo seu amado espanhol
este sub-forum começa rapidamente a perder o interesse q teve no inicio.

Rui, vamos criar um novo
Reply
Olha ai a p*********!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Vai ser o hamilton a ganhar na estreia e mais nd
Reply
Arrayqd tiverem de puxar a serio descansa q ves os carritos a falhar.

ó jorge...surpresa de quem? lol[/quote]

Partir do pressuposto que Ferrari e McLaren vão dominar por completo a época não me parece uma ideia muito boa...

É mais seguro pensar que a Ferrari vai ser muito competitiva do que a McLaren, porque o ano passado já o era, e nos últimos anos apenas em um o carro ficou muito aquém do esperado. Na McLaren isso já aconteceu mais vezes (ai que saudades de ver o Kimi a bordo do MP4-20, pelo menos quando o motor não "encomendava a alma ao Criador"...:confused:). A McLaren terá que ter um chassis e aerodinâmica muito melhores que o ano passado... e mais ainda, motores fiáveis.

Mas ignorar a concorrência não me parece prudente. Das equipas (e pilotos) restantes, acho que os seguintes vão andar com frequência lá na frente:

- Heikki Kovalainen (Renault);
- Robert Kubica (BMW);
- Jenson Button (Honda).

E estas equipas vão estar muito mais perto da frente, por isso esperem um campeonato muito equilibrado, talvez o melhor desde 2003, onde 9 pilotos ganharam pelo menos um Grande Prémio!...:racer:
Reply
penso que a Honda (uma vez mais) vai ser uma desilusão.
a BMW, vai ser mais o barulho q os foguetes, e a Renault não me parece em condições de lutar pelo topo, por varias razoes
Reply
a renault n tem pilotos para isso apesar de n conhecer o Heikki Kovalainen... a Honda vai ser a mesma treta que a toyota ambas vão andar nos pontos entre o 5 e o 8 em media
Reply
Array...por isso esperem um campeonato muito equilibrado, talvez o melhor desde 2003, onde 9 pilotos ganharam pelo menos um Grande Prémio!...:racer:[/quote]
É o que se dizia no ano passado, e em 2005 e em 2004, sinceramente acho que vai ser um ano ou com dominio total da Ferrari, ou repartido entre a Ferrari e Mclaren, ou Ferrari e Renault.
As pessoas esperam sempre um campeonato renhido entre várias equipas, mas raramente isso acontece.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ya... eu (des)espero por um campeonato mais renhido, agora que pneus não são vantagem ou handicap para nehum carro.
Aguardo com expectativa, e aposto numa surpresa, que são para mim a Honda/Button (aposta principal pessoal) ou o Kovalainen...
Se tiver que ser igual aos outros anos... bah! que ganhe o melhor conjunto carro/piloto, Raikonnen ou Alonso é igual, ambos têem qualidade para confirmar.:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Artur, saúdo o teu regresso ao nosso convivio!!!

Desta forma a Honda será mais bem defendida por estes lados.

SLB: Como continuas "casmurro" e achas que o F. Alonso ainda tem algo para confirmar, o TRI já está a caminho!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)