Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PROTESTOS
Utilizem este tópico para submeter os vossos protestos nas 48 horas seguintes à saída dos resultados oficiais de cada corrida, com a seguinte indicação:

Nome:
Equipa:
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):

-------------------------------------------------------
Momento do replay: (indicação do tempo em que o incidente ocorre)
Descrição do sucedido:

Nota:
<span style="color:#CC0000">A utilização de linguagem inapropriada ou a emissão de juízos de valor sobre os restatntes pilotos será motivo suficiente para a recusa do protesto por parte da organização
[Image: WebLogo.gif]
Nome: Nuno Coelho
Equipa: TRK

Momento do replay:

Descrição do sucedido:
depois do servidor ter mudado para a sessão de qualificação de uma maneira estranha vim ao forum confirmar as horas, e porque havia pessoas com duvidas, escrevi no chat que realmente tinha começado e que eram 12 voltas e não se podia falar mais

tive o cuidado de ver que dos 7 ou 8 pilotos que la estavam, apenas 1 estava em pista ...e se não me engano, nenhum deles tinha a noção que ja era oficial

acho que as regras são para ser cumpridas mas tem que ser aplicadas com bom senso, por isso não concordo com a minha penalização

e provavelmente se tivesse la um admin devia ter feito o mesmo que eu fiz..... em vez de esperar e dizer que tinhamos sido penalizados
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Nome: Sérgio Moura
Equipa: Virtual Games.com

Momento do replay:

Descrição do sucedido:

No meu caso, aquando da passagem para a qualificação e com as dúvidas da hora para o início da mesma, escrevi &quot;Então ninguém quer tirar a virgindade ao campeonato?&quot;. O que escrevi foi de certa forma para saber realmente se a qualificação iria começar as 21h, pois já tinham passado 3 ou 4m e ninguém estava em pista, bem como o número de pilotos no servidor era bem reduzido. A minha escrita foi para esclarecer uma dúvida, embora de uma forma &quot;engraçada&quot;.

Sem querer abrir excepções as regras, penso que neste caso, o chat foi utilizado de forma a tentar esclarecer uma dúvida que me pareceu comum a todos os presentes no servidor.

Portanto neste caso não concordo com uma penalização assim tão &quot;pesada&quot;.
Nome: Vítor Costa
Equipa: Team Multivisual Motorsport

Momento do replay:
Descrição do sucedido:
Apesar de já terem passado as 24 horas para apresentar protesto sobre esta penalização, e apesar de a mesma não ter efeitos prácticos porque não pontuei, discordo da penalização que me foi imposta, bem como aos pilotos acima. O chat deveu-se no meu entendimento a alguma confusão gerada com o next track quando afinal passou para qualificação, tal como aconteceu antes do warm-up.
Eu tambem não concordo pois só escrevi &quot;LUIS?&quot;.Queria saber o que se passava.
Perdão por só escrever hoje mas desde o dia da prova só hoje tenho PC.
Anda passado:bye:
Os protestos são indeferidos e as penalizações mantidas com o seguinte fundamento:

1. A penalização está prevista nas regras no seu ponto 4.
<blockquote>Utilização do chat durante a Qualificação ou Corrida: - 1 ponto por cada utilização</blockquote>

2. A duração e horário das sessões está indicado nas regras no ponto 6.12
<blockquote>· 21h00 Qualificação : 60 minutos
· 22h00 Warm Up: 10 minutos
· 22h10 Corrida: 90 minutos (estima-se terminar às 23h40)</blockquote>

3. No dia da corrida, 01/02/2007, foi enviado para todos os pilotos registados no site da GT-Portugal um email (Reminder) com a indicação do horário e duração das sessões.

4. Às 21h13 do dia 01/02/2007, mesmo depois da organização ter feito o mesmo aviso no chat do servidor, foi colocado o post que se encontra neste link

5. Nenhum dos pilotos indicou à organização através do chat do servidor que algo tinha ocorrido de anormal com as sessões ou com o servidor.

6. O piloto Nuno Coelho utilizou o chat 7 vezes durante a qualificação e o piloto Vitor Costa utilizou o chat 5 vezes durante a qualificação. A organização entendeu não aplicar o critério em absoluto conforme definido nas regras (1 ponto por cada utilização e suspensão por uma prova no caso de reincidência sistemática da utilização do chat em qualificação e/ou corrida). A não aplicação absoluta resulta tão somente de entender a organização que foi um descuido dos pilotos que utilizaram o chat e está convencida que se tratou de um caso isolado sem repetição no futuro.

7. Quando os pilotos observarem algo verdadeiramente excepcional podem comunicar o mesmo de forma clara e objectiva à organização mesmo que para tal utilizem o chat. Será avaliada a pertinência da utilização do chat feita com esse sentido e no caso da razão ser válida não serão aplicadas sanções, como será natural e óbvio. No entanto, não foi o que sucedeu em nenhum dos casos em que a penalização foi aplicada.

Pela GT-Portugal|R4,
Luís Branco
ridiculo

é a primeira vez que sou penalizado por tentar ajudar... e a ultima
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Tópico fechado até proxima necessidade.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)