Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga SRP s2
Já vi que o pessoal anda a curtir a S2, e ja me perguntaram sobre a liga, por isso gostaria de saber os interessados para uma futura liga de Lfs s2.
Reply
Eu estou interessando em participar numa liga S2, mas dá um tempo pra o ppl se habituar aos novos, e não só, carros :amuse:
Os próximos 2 meses vão ser complicados para mim por causa das férias, praia, etc...:cool: Por isso se a liga se vier a concretizar e iniciar em Setembro para mim seria optimo.

Cumprimentos
Mars
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ya axo que em setembrou ou outubro se podia arrancar com uma pre-season de preparação para um campeonato anual com provas de 15 em 15 dias.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dEUS,Jun 28 2005, 11:25 AM Wrote:ya axo que em setembrou ou outubro se podia arrancar com uma pre-season de preparação para um campeonato anual com provas de 15 em 15 dias.
<div align="right">[snapback]6242[/snapback]</div>

era porreiro , desde que as coisas sejam bem organizadas :smile:
Reply
Nicolau,Jun 28 2005, 01:41 PM Wrote:era porreiro , desde que as coisas sejam bem organizadas&nbsp;:smile:
<div align="right">[snapback]6244[/snapback]</div>

organizadores precisam-se, oferece-te :toung:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ya pk eu n vou ter tempo de organizar nd :cry:em mas tb n devo tar ca em setembro vou para o Brasil passar umas ferias 15 dias ou mais..
Reply
NeokilleR,Jun 28 2005, 08:04 PM Wrote:ya pk eu n vou ter tempo de organizar nd :cry:em mas tb n devo tar ca em setembro vou para o Brasil passar umas ferias 15 dias ou mais..
<div align="right">[snapback]6264[/snapback]</div>
Desde quando na Net estar mais ou menos longe é impeditivo de fazer alguma coisa? :bigsmile:
(e de férias no Brasil, 15 dias ou mais.... se esse tempo todo livre n dá para organizar nada não sei onde se terão melhores condições!! :laugh:)

ps: eu tb alinho num camp de LFS2:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
n m importava nd d entrar numa liga dessas, mas tem d m explicar bem isso, e tem d m deixar habituar ao S2, pois so o tenho dsd ontem :bigsmile::love:

Cumps. e força nisso!
[Image: signlfs8rg.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas Regras da Liga Bruno Nobre 0 1.201 26-09-2005, 05:08 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Quais serão os carros a usar na liga? indie 7 2.999 09-09-2005, 09:53 PM
Last Post: indie
  Regras para a Liga S2 Bruno Nobre 5 2.698 21-07-2005, 02:22 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump: