Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liveforspeed S2
Eu sei que até pode ser um pouco difícil de perceberes o mesmo entenderes :suspicious:, mas todos os jogos que até à data apareceram no mercado com carros e pistas ditas verdadeiras, deixa que te diga, parecem ser simuladores de carrinhos de choque da feira popular.

O que está aqui em causa, e como alguém disse ai para cima, é a física da condução. Qualquer carro do mundo, europeu, americano, indiano ou de onde tu quiseres, sofre as mesmas forças físicas, independentemente do comportamento que o carro irá ter. Assim, e tenta lá entender isto, não necessitas de ter um simulador de uma marca especifica para teres um bom simulador de carros. É a física que os fabricantes/produtores de jogos tentam trazer da realidade. É isso que te dá sensação de estares a conduzir um carro. Pensa assim, e desculpa se estou a falar com um mecânico especializado em carros de competição, qual é a verdadeira simulação do carro que foste preparar com tanto cuidado no teu jogo favorito. És bem capaz de ter transformado o comportamento de um Ferrari num poderoso mini (ainda que carrinho de feira). E a simulação desse Ferrari é real? Não me parece....

Para finalizar, tens sempre uma boa solução, ou aprecias o jogo e juntas-te à comunidade com criticas construtivas (embora não tenhas começado com o pé direito) ou podes sempre continuar a jogar o teu jogo favorito e colocares no teu fórum a seguinte questão: Quando altero o setup do meu Ferrari, até que ponto a física do meu carro continua a ser real?

Seja como for, tenho de te agradecer por teres voltado a tornar este forum mais activo. Desde que saio S2 temos estado todos ocupados a jogar :nuts:.

Cya
Reply
Xtreme_Boy,

Sem duvida que Aston é a minha preferida. Todas as variantes possíveis. É um circuito extremamente rápido e com o V8 parece que não temos tempo para respirar.
Ainda não andei muito pela westhill.... mas parece-me mais técnico que Aston, posso estar enganado.
O UF1000 (se o nome não me falha) é uma verdadeira DESILUSÃO. Passar do FV8 para o UF parece que temos o limitador das boxes ligado, lol. Contudo o seu irmão mais potente para as pistas mais pequenas parece-me mais interessante.

cya ppl
Reply
ya aston é mt potente, com curvas mt rapidas, eu vi a replay do wr e o gajo só pete pe ao travao quando chega a 1 xicane, é mt abusado, pk siceramene eu na 2 curva se n meter pé ao travao vou visitar o muro, a pista é engraçada, xicanes rapidas, com curvas para todos os gostos, mas a pista que mais gostei foie a Kyo Nacional, é mt boa, uma pista rapidissima, desde a entrada na oval e a saida no interior uma pista exelente para uma boa corrida, mas todas as novas pistas da s2 tem a sua originalidade, e só posso dar os parabens aos devs pelo exelente trabalho.

Hehe Pituca, o UF1000 é para brincar, tenta correr com ele em rally na bl lol vais adorar :cheesy:mas esse carro como disses-te é para pistas lentas e pequenas.

Quanto ao que pensas Marco, e já discuti isso milhares de vezes contigo, e é tudo uma questão de opinião, a quem goste de simulação divertida e simulação aborrecida, isto é, o Lfs temos corridas da primeira a ultima volta lindas, eu ja testei todos os sims e n encontrei nem nd parcido, é certo que o lfs tem os seus pontos menos bons, eu tb sei ciriticar o meu jogo, o Som n é o melhor ponto, mas tu vais comprar o som com quem? os carros do jogo são originais n queremos ter nenhum tuning para sons brutais e cada carro tem um som diferente tanto na realidade como na simulãção logo n vejo muitos argumentos para criticar dessa forma o som do lfs. Os carros é certo que maior parte foi criada virtualmente, sem qualqer base na realidade, mas isso para mim é mt bom, digamos que o Lfs é inovador, é o unico jogo que chegou e disse "Chega de copiar vamos ser originais" e foram, fizerem um exelente jogo, com carros para todos os gostos, desde monolugares, estrada, turismos etc. Isto tudo juntamente com as exelentes pistas da S2 podemos dizer que o jogo está mt completo, os graficos tao mt bons, eu arriscava dizer melhores k o GTR, o som é o som do LFS n podes comprar com nada e o resto são opiniões, o que me deixa triste é que tu nc jogas-te LFS e já tens uma opinião formada sobre este Marco...
Reply
[quote=NeokilleR,Jun 26 2005, 12:37 PM]
... o que me deixa triste é que tu nc jogas-te LFS e já tens uma opinião formada sobre este Marco...

se bem entendo...a questão que me leva a responder não é o facto de estar neste meio á muito ou pouco tempo. Mas deixa-me profundamente irritado a maneira como se colocam as questões. Não é só aqui, mas em muitos foruns de discussão. Sem duvida e concordo contigo, que opiniões são opiniões e ninguem as discute. Sem duvida que o lfs tem muitos defeitos entre outras virtudes. Mas ninguem goste de ouvir na "sua propria casa" (já sei que ando por estes meios à pouco tempo, è escusado atirar-me isso à cara mais tarde) questões não muito construtivas. Em vez de: o vosso jogo não simula nada! poder-se-à perguntar se o jogos apresar de não ter referencias reais apresenta caracteristica de condição reais. Parece-me melhor e não era necessário todas as pessoas estarem para aqui a arranjar maneiras de justificar se um é melhor que o outro. Não achas?

Depois de ver a tua preferência fui correr na Kio nacional....muito bom mesmo.

Espero que me tenha feito entender :smile:

Cya
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ele n comparou nd, eu é que posso comprar todos os jogos, pois ja os joguei todos, desde o GPL ao GTR e nenhum deles me agarrou, pois para mim LFS é mt melhor e prefiro gastar la o meu tempo, onde tenho mt mais diverção, afínal n é para isso que servem os jogos?
Reply
Gil Abobeleira,Jun 26 2005, 04:46 PM Wrote:Já jogaste ao GPL, Richard Burns Rally, o GTR ou o Nascar 2003 para fazeres uma comparação destas?
<div align="right">[snapback]6157[/snapback]</div>

:bigsmile:as coisas vão aquecendo...

Acho que não vale a pena continuar a discutir se este jogo é melhor que aquele, não é isso que estou para aqui a discutir. Opiniões serão sempre opiniões. e não vou por isso em causa. Mas não me venham para aqui dizer que o &quot;meu&quot; jogo não passa de simulador ireal ou coisas parecidas. Se o quiserem criticar, plenamente de acordo, mas façam de maneira construtiva. Não me parece bem ir para o Forum do GPL o outros parecido dizer que o &quot;vosso&quot; jogo favorito não presta. Será muito dificil de perceber que o que acho lamentavél é o tipo de atitude.......

Cya
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
...
Reply
Gil Abobeleira,Jun 26 2005, 06:30 PM Wrote:Tu fizeste a comparação (&quot;os outros simuladores que joguei não parecem nada simuladores&quot;), por isso é que te fiz esta pergunta. Não está em causa aqui se x ou y é melhor (até pq n vim para aqui dizer mal do LFS).
<div align="right">[snapback]6165[/snapback]</div>

Chama-se a isso, escrita de cabeça quente ou toma-lá porque estou irritado:sad2:

Cya
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem ainda joga LiveForSpeed ? joaofrs 1 1.706 03-01-2022, 01:44 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Mais um liveforspeed addicted. MadMigMR2 1 2.174 12-08-2005, 01:23 AM
Last Post: Bruno Nobre
  Liveforspeed S2 Bruno Nobre 17 10.212 12-02-2005, 06:35 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)