Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
Ó Rui é a 2ª vez que o Kimi pega no F2007 e só fica a 0.3s do espanhol que já anda no Mercedeslaren desde Dezembro:blink1:
Reply
Isto vai para aqui uma discussão... mas vocês estão a levar a sério estes tempos? Todos os anos é a mesma coisa, estes treinos revelam um pouco do que será o campeonato, mas o que importa é quando for a doer, e aí tenho muitas dúvidas que o Alonso ganhe sem espinhas. A minha opinião, sem ligar nenhum a estes testes, é de que vai ser uma luta Massa/Raikkonen. Terão muito provavelmente o melhor ou o 2º melhor carro do pelotão, ambos são bastantes rápidos e o conjunto piloto/carro é bastante fiável em ambos os casos. O Alonso não vai ser excepção à regra, e como tal andará a assar sardinhas o ano todo com o motor mercedes
Reply
ArrayO Alonso não vai ser excepção à regra, e como tal andará a assar sardinhas o ano todo com o motor mercedes[/quote]

:laugh::laugh:
Reply
Array:laugh::laugh:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::1a::1a:
[Image: sig.png]
Reply
Array:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::1a::1a:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::1a::1a::1a:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
lol... só o alonso? ja alguem viu como o Hamilton conduz? ele é k vai destruir os motores todos :blink:
Reply
Arraylol... só o alonso? ja alguem viu como o Hamilton conduz? ele é k vai destruir os motores todos :blink:[/quote]
:bigsmile:O Espanholeco vai destui-los despropositadamente, e o Hamilton é logo de proposito. vai haver chuva de motores :bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Vão gozando vão, depois não se venham queixar quando a mclaren fizer uma dobradinha em melbourne:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayVão gozando vão, depois não se venham queixar quando a mclaren fizer uma dobradinha em melbourne:biggrinbandit:[/quote]

Dobradinha de motores rebentados :biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
ArrayDobradinha de motores rebentados :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

lol... n me admirava mt :biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)