24-01-2007, 10:13 PM
Bem vindo Mariooooooooo:fixe:
Diverte-te o mais que puderes, tb com estes malucos nao é dificil:laugh:
Bessa(74)
Diverte-te o mais que puderes, tb com estes malucos nao é dificil:laugh:
Bessa(74)
|
Inscrições
|
|
24-01-2007, 10:13 PM
Bem vindo Mariooooooooo:fixe:
Diverte-te o mais que puderes, tb com estes malucos nao é dificil:laugh: Bessa(74)
29-01-2007, 11:30 PM
Boas
Fica aqui o registo de uma inscrição recebida por email: - Francisco Ribeiro - Blackthorne - CKM - 828 A minha questão é a seguinte, aqui o Franscisco e o recentemente inscrito Mário Ribeiro são irmãos? Mesmo apelido, mesma equipa, inscristos os dois no prazo de uma semana... Devem ser :biggrinbandit::fixe: Contamos agora com 51 inscrições no campeonato, o 1º post deste tópico foi também actualizado. Queremos mais :laugh:
30-01-2007, 11:09 PM
(This post was last modified: 31-01-2007, 12:21 AM by Ricardo Marcelino.)
Ricardo Marcelino
Nitrofurano 179 srac.seraph@gmail.com :biggrinbandit: [Edit] Corrigido, obrigado Rocabiliz. Já por cá andava, mas só agora é que me decidi iniciar nos torneios. Cumps
ArrayRicardo Marcelino
Hashiriya[PT] (nick ingame, não é o nome da licensa pois não? :X) 179 srac.seraph@gmail.com :biggrinbandit:[/quote] é o nome com que te registast-te no site LFS.. ah, e BEM-VINDO xD ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
31-01-2007, 01:20 AM
Hey Ricardo
Antes de mais bem vindo!! :fixe: Consulta esta zona do fórum, tens os tópicos de cada corrida onde podes ver qual o programa e saber quais os nossos servers. Dá especial atenção ás regras, nomeadamente, à secção das skins. Segue também o link que se encontra no topo para o site do campeonato, lá podes encontrar de tudo um pouco, dá uma vista de olhos. Boas corridas :racer:
01-02-2007, 12:30 AM
Boas
Tenho o prazer de anunciar que o André Roque ( Rocabiliz) passa a fazer parte da Devil Team Portugal, este piloto vinha a ser seguido já à algum tempo e como tem o perfil desejado para estar na nossa equipa, convidamos o André, ainda é um piloto muito novo mas com o tempo ele chega lá, sendo assim a equipa passa a contar com os seguintes membros: André Roque - N. 26 Bruno Silva - N. 69 Rui Bessa - N. 74 Paulo Ferreira - N. 75 Cumps. Bessa(74)
01-02-2007, 12:49 AM
Parabens André:fixe::fixe:
Boa Sorte, cuidado com os pneus:biggrinbandit::blink1: ![]()
03-02-2007, 03:50 PM
ArrayBoas
Fica aqui o registo de uma inscrição recebida por email: - Francisco Ribeiro - Blackthorne - CKM - 828 A minha questão é a seguinte, aqui o Franscisco e o recentemente inscrito Mário Ribeiro são irmãos? Mesmo apelido, mesma equipa, inscristos os dois no prazo de uma semana... Devem ser :biggrinbandit::fixe: Contamos agora com 51 inscrições no campeonato, o 1º post deste tópico foi também actualizado. Queremos mais :laugh:[/quote] Por acaso não somos irmãos :) Somos (actualmente) ex-colegas de trabalho :) E é já amanhã a minha estreia no campeonato :D
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT www.granturismoportugal.com
03-02-2007, 04:04 PM
Eu quero ir para a 2 div!!! tem mais pilotos q a primeira!!! :D
Estou a gostar de ver!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
11-02-2007, 07:16 PM
Aqui fica o registo de uma inscrição rececida por email, e pm :bigsmile:
Ricardo Queirós An1m4l An1m4l 747 Bem vindo e boa sorte :racer::fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|