Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
ArrayBem Bessa, falei com o Igor agora vou tentar por o que ele disse pra mim: segundo ele, não foi intencional, ele disse que realmente te atrapalhou, mas que não sabia pra onde desviar e acabou indo pra mesma linha que a sua, que o "radar" fez falta, não foi falta de fair play e etc... sobre "passear" na pista, eh pra prevenir o superaquecimento dos pneus na volta rápida... não são só os brasileiros que fazem isso né...

Sobre punição, também acho um pouco de exagero punir linha de boxes e etc... mas regras são regras... nesta etapa inclusive tivemos pilotos brasileiros de fora por causa de regras, acho que reclamar que protestos sejam feitos é que é absurdo...

Ora, vc tá reclamando aqui, o Igor também reclama do acontecimento na T1 durante a corrida, incidente no qual vc está envolvido, e nem por isso to vendo tanto barulho aqui e la no nosso forum, ele dizendo que nao vai mais correr, ou que os portugueses não tem fair play... acho que esses excessos não precisam acontecer...

Como o freeman29 disse, esse tipo de evento é feito pra ser encarado com outro tipo de atitude, mais como integração e etc... foi assim até no nosso evento com a Argentina, em que esperavamos mais atritos...[/quote]

Amigo Carlos, eu nao disse que OS brasileiros nao teem fairplay, disse que me pareceu alguma falta de fairplay naquele acontecimento com o Igor, repara, iam 3 pilotos Brasileiros aí a 50 km hora mais ou menos, a seguir a curva 1, eu que estava numa volta rapida fui obrigado a tentar desviar-me pela direita, o Igor que podia chegar-se mais pra esquerda e ainda assim nao batia nos outros, optou por vir para a trajectoria de corrida e BUUUUUUM.
Quanto ao incidente da curva 1 na corrida, repara que eu estou um pouco "apertado", nao tive qualquer intençao de tocar em ninguem, pena é que voces nao tenham visto a primeira e segunda partida, um carro com as vossas cores simplesmente falha a travagem e embate violentamente no meu lado direito, fui projectado para o outro lado da pista provocando ainda mais confusao, mas prontos agressividade tambem faz falta.
Tambem na qualificaçao fui obrigado a sair da trajectoria de corrida em voltas rapidas porque simplesmente andavam carros a passear muito devagar (muito esquesito isto), eu por meu lado saí de pista varias vezes para deixar passar pilotos que vinham em voltas rapidas e eu nao.
Qualquer um de voces ficava fdd se numa volta rapida me apanha-se a circular a 50 ou 60 kmh a meio duma curva, ficavam ou nao?
Na corrida nao tive qualquer problema com o Bernardo e andei atras e à frente dele algumas voltas, porque ele tem enorme fairplay (ele podia varias vezes por-se ao meu lado para as travagens, mas nao arriscou, eu fiz igual com ele) tb o Leandro mostrou ser muito bom piloto no que ao fairplay toca.
Desejo um bom resto de "torneio" e divirtam-se.

Bessa(74)
Reply
Olá pessoal.

Bom, sobre minha velocidade, não acredito estar entre os 10 melhores. Nesse grupo estao pilotos como o N1lyn, Biggie e companhia, que sempre tem marcas excelentes em qualquer pista, e pra andar no mesmo segundo que eles em qualquer pista é uma tarefa um tanto difícil. Além de que eles já dominam a física do LFS a ponto de conseguir fazer sets que de certa forma exploram os limites da física do LFS (diferencial blocado e afins), e dominar sets extremamente ariscos.

Eu sou ainda iniciante em setup. Comecei a fazer os meus próprios há coisa de 5 meses e meus conhecimentos são limitados. O set que usei nessa corrida foi 100% feito por mim (assim como na West Hill), ou seja, tinha margem para melhoras, porém busquei a melhor pilotagem para este set, em vez de aprimora-lo muito, pois acredito que apesar de set fazer diferença, pilotagem ainda faz mais.

Mas também querer dizer que só ganhei a prova por conta do Soares ter errado a tatica de pits é ir meio longe. Eu estava no controle do ritmo. Quando ele foi para os boxes, eu estava na frente e com pista livre, e tinha margem suficiente para fazer o pit e voltar na frente.

Isso não desmerece o desempenho de ninguém. Andar a 2 segundos do WR em corrida de 1 hora de duração em uma pista tão longa mostra que o nível da corrida foi forte. Acho pessoalmente que nessa prova os ponteiros tiveram uma performance digna de um evento internacional.

E quanto ao qualify, está certo que eu tive sorte (e um pouco de estratégia também) e tive a chance de fazer duas voltas com pista livre, o que me permitiu fazer meu pb no qualify (ainda que eu já tenha feito a 1a parcial praticamente 0.3s abaixo, e se eu não tivesse errado esta teria virado na casa de 2:30, mas não dá para reclamar). É inevitavel pegar trânsito no qualify, e por isso é bom prestar atenção no posicionamento dos outros carros na pista.

A próxima prova vai ser interessante. Conhecemos bem a pista, mas não esse combo (conhecemos essa pista com o XRT). Acho que vai ser uma oportunidade com chances iguais para os dois países.
Reply
ArrayAmigo Carlos, eu nao disse que OS brasileiros nao teem fairplay, disse que me pareceu alguma falta de fairplay naquele acontecimento com o Igor, repara, iam 3 pilotos Brasileiros aí a 50 km hora mais ou menos, a seguir a curva 1, eu que estava numa volta rapida fui obrigado a tentar desviar-me pela direita, o Igor que podia chegar-se mais pra esquerda e ainda assim nao batia nos outros, optou por vir para a trajectoria de corrida e BUUUUUUM.
Quanto ao incidente da curva 1 na corrida, repara que eu estou um pouco "apertado", nao tive qualquer intençao de tocar em ninguem, pena é que voces nao tenham visto a primeira e segunda partida, um carro com as vossas cores simplesmente falha a travagem e embate violentamente no meu lado direito, fui projectado para o outro lado da pista provocando ainda mais confusao, mas prontos agressividade tambem faz falta.[/quote]

Faça-me o favor amigo, foi totalmente sem quere, já pedi desculpas, não me faça perder a cabeça, por favor.

Estou esperando desculpas da sua parte por ter praticamente me tirado da corrida! Primeira curva você foi muito "afobado" freio mais tarde corto a frente do Luis Gustavo e tinha espaço para subir na zebra, ou nem isso, só fechar pouco mais a curva, mas preferiu tocar o André Linhares, o que me pareceu muito intencional da saída da curva, quando você abriu completamente a curva, com isso o vegetal me tocou e o lag me fez voar para a brita.

Fui totalmente prejudicado pelo 1º restart, não entendi o admin falou que deu porque 7 carros ficaram, a maioria tinha sido portugueses, na 2ª ficaram 6, só na primeira curva, onde 4 eram brasileiros e aí, porque não teve restart? Brincadeira, fomos prejudicados por lag e vocês não fizeram nada, na corrida em WE ouve 2 restart por causa do LAG de vocês, na 2ª também por culpa de vocês, quando aconteceu algo com os brasileiros, ninguém fez nada.

Falei até demais, mas já estava enchendo o SACO!
Reply
ArrayMas também querer dizer que só ganhei a prova por conta do Soares ter errado a tatica de pits é ir meio longe.[/quote]

Boas,

A tua vitoria na corrida apenas aconteceu porque eras o melhor piloto em prova :biggrinbandit::biggrinbandit: mesmo que a minha tactica fosse como a tua e a do king acho que apenas ficaria em 2º lugar, o que não era nada importante pois o 2º também foi um português.

Fizeste uma corrida excelente e mereceste a vitoria.:1a:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Está a aquecer, na próxima corrida temos de cilindrar:biggrinbandit:
Reply
ArrayOlá pessoal.
Bom, sobre minha velocidade, não acredito estar entre os 10 melhores. Nesse grupo estao pilotos como o N1lyn, Biggie e companhia, que sempre tem marcas excelentes em qualquer pista, e pra andar no mesmo segundo que eles em qualquer pista é uma tarefa um tanto difícil. Além de que eles já dominam a física do LFS a ponto de conseguir fazer sets que de certa forma exploram os limites da física do LFS (diferencial blocado e afins), e dominar sets extremamente ariscos.

Eu sou ainda iniciante em setup. Comecei a fazer os meus próprios há coisa de 5 meses e meus conhecimentos são limitados. O set que usei nessa corrida foi 100% feito por mim (assim como na West Hill), ou seja, tinha margem para melhoras, porém busquei a melhor pilotagem para este set, em vez de aprimora-lo muito, pois acredito que apesar de set fazer diferença, pilotagem ainda faz mais.

Mas também querer dizer que só ganhei a prova por conta do Soares ter errado a tatica de pits é ir meio longe. Eu estava no controle do ritmo. Quando ele foi para os boxes, eu estava na frente e com pista livre, e tinha margem suficiente para fazer o pit e voltar na frente.
Isso não desmerece o desempenho de ninguém. Andar a 2 segundos do WR em corrida de 1 hora de duração em uma pista tão longa mostra que o nível da corrida foi forte. Acho pessoalmente que nessa prova os ponteiros tiveram uma performance digna de um evento internacional.
E quanto ao qualify, está certo que eu tive sorte (e um pouco de estratégia também) e tive a chance de fazer duas voltas com pista livre, o que me permitiu fazer meu pb no qualify (ainda que eu já tenha feito a 1a parcial praticamente 0.3s abaixo, e se eu não tivesse errado esta teria virado na casa de 2:30, mas não dá para reclamar). É inevitavel pegar trânsito no qualify, e por isso é bom prestar atenção no posicionamento dos outros carros na pista.
A próxima prova vai ser interessante. Conhecemos bem a pista, mas não esse combo (conhecemos essa pista com o XRT). Acho que vai ser uma oportunidade com chances iguais para os dois países.[/quote]

Os setups do LFS são manhosos mas é sempre de louvar alguem ter confiança e tentar correr com setups proprios, o que n acontece cin 90% da comunidade, já que tás aqui mogar gostava de pedir desculpa pelo meu comentario, mas foi uma opnião um pouco infeliz n querendo despresar ng... :fixe:

Outra coisa em relação aos protestos e acidentes de corrida é preciso ter calma, para ter um acidente basta estar na pista, acontece na realidade, e n os vem andar as turras.... acredito que seja muito frustante mas tb acredito que tb os afectados tiveram situações que forum os culpados... e nem sempre as pessoas fazem por querer... deixem isso com a administração do evento acredito que vai existir justiça porque reclamar e discutir n vai levar a lado nenhum

Afinal de contas estamos a organizar este evento para nos divertirmos um pouco.... :racer:
Reply
ArrayOutra coisa em relação aos protestos e acidentes de corrida é preciso ter calma, para ter um acidente basta estar na pista, acontece na realidade, e n os vem andar as turras.... acredito que seja muito frustante mas tb acredito que tb os afectados tiveram situações que forum os culpados... e nem sempre as pessoas fazem por querer... deixem isso com a administração do evento acredito que vai existir justiça porque reclamar e discutir n vai levar a lado nenhum[/quote]

Com certeza Bruno!

Como já disse antes, meu comentário foi no sentido de que poderiam haver alguns protestos a serem encaminhados para a organização portuguesa.

Agora, entre esses protestos serem encaminhados, e os mesmo serem aceitos, existe uma grraaaaande diferença!

E entre nós: a próxima corrida vai ser bem divertida!
LFS<span style="color:#009900">BR Driver
[Image: isonline.Falkowski83.gif]
Reply
ya... por isso é que posso já reservar um lugar como spec?
Reply
Boas,

Epa agr k tou a ver, vai ser dificil treinar para dois combos:confused:.
Os dois para representar a naçao (OLFSL e PTvsBR) vou tentar treinar para os 2 porque para representar portugal faço td o k for preciso:34::laugh::bigsmile:.

Fikem
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayBoas,

Epa agr k tou a ver, vai ser dificil treinar para dois combos:confused:.
Os dois para representar a naçao (OLFSL e PTvsBR) vou tentar treinar para os 2 porque para representar portugal faço td o k for preciso:34::laugh::bigsmile:.
Fikem[/quote]
e ainda tens o olfsl que ta quase a começar...:noworry:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.807 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)