29-01-2007, 10:19 PM
Então!!!
|
Discurso de apresentação
|
|
30-01-2007, 12:46 AM
Parabens! És oficialmente o vencedor do post mais criativo da secção de apresentação:laugh:
Bem vindo. :fixe:
30-01-2007, 01:11 PM
(This post was last modified: 30-01-2007, 01:14 PM by Rogério Matos.)
Arrayhum.......
ja temos ca o XR, este é o CR...... cheira me que é o mano do xico rocha, lol.:biggrinbandit: bem vindo pa :fixe:[/quote] Hum.... isto deve ser mas é um comparativo de motas de motocross :23: Já agora olá também para o Carlos Rocha :laugh:
30-01-2007, 01:26 PM
lol... grande apresentação... olá :D
30-01-2007, 08:42 PM
Bem vindo à família :stirthepot:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
31-01-2007, 03:23 PM
Benvindo Carlos!
Carlos Rocha e Chico Rocha, por acaso não são daqui de Braga? Conheço 2 irmãos com esses nomes...:biggrinbandit:e o Carlos andava pelos gp...
31-01-2007, 06:09 PM
ArrayBenvindo Carlos!
Carlos Rocha e Chico Rocha, por acaso não são daqui de Braga? Conheço 2 irmãos com esses nomes...:biggrinbandit:e o Carlos andava pelos gp...[/quote] É o preço da fama:embarrest: Eu também conheço um Rui Carneiro aqui de Braga que seguia em pormenor a F1 com o pai há uns anitos, e acho que também era adepto do Prost. Vamos lá a ver...hummm...vejamos, talvez... :confused: DESISTO, :push:, dá lá uma pistazinha. De qualquer maneira podemo-nos encrontrar e beber um copo, de castigo :beerchug: :welcomeani:
31-01-2007, 07:22 PM
DESISTO, :push:, dá lá uma pistazinha. De qualquer maneira podemo-nos encrontrar e beber um copo, de castigo :beerchug:
:welcomeani: [/quote] EUREKA. Consegui-te descobrir numa foto aqui do fórum, e és quem eu pensava. Também não conheço mais nenhum Rui Carneiro :cool: Com que então és campiãonhe :wheelchair::tutasla:Parabéns. E quando é que apareces na F1? De qualquer maneira gostei de saber que andas por aqui, e o convite para o copo mantém-se, desta vez com insistência :fixe::drunk: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|