Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discurso de apresentação
Então!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Olá
Reply
Parabens! És oficialmente o vencedor do post mais criativo da secção de apresentação:laugh:
Bem vindo. :fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arrayhum.......

ja temos ca o XR, este é o CR......

cheira me que é o mano do xico rocha, lol.:biggrinbandit:

bem vindo pa :fixe:[/quote]

Hum.... isto deve ser mas é um comparativo de motas de motocross :23:

Já agora olá também para o Carlos Rocha :laugh:
Reply
lol... grande apresentação... olá :D
Reply
olá...:bye:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Bem vindo à família :stirthepot:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Benvindo Carlos!
Carlos Rocha e Chico Rocha, por acaso não são daqui de Braga? Conheço 2 irmãos com esses nomes...:biggrinbandit:e o Carlos andava pelos gp...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayBenvindo Carlos!
Carlos Rocha e Chico Rocha, por acaso não são daqui de Braga? Conheço 2 irmãos com esses nomes...:biggrinbandit:e o Carlos andava pelos gp...[/quote]

É o preço da fama:embarrest:
Eu também conheço um Rui Carneiro aqui de Braga que seguia em pormenor a F1 com o pai há uns anitos, e acho que também era adepto do Prost. Vamos lá a ver...hummm...vejamos, talvez... :confused:

DESISTO, :push:, dá lá uma pistazinha. De qualquer maneira podemo-nos encrontrar e beber um copo, de castigo :beerchug:
:welcomeani:
Reply
DESISTO, :push:, dá lá uma pistazinha. De qualquer maneira podemo-nos encrontrar e beber um copo, de castigo :beerchug:
:welcomeani:
[/quote]

EUREKA. Consegui-te descobrir numa foto aqui do fórum, e és quem eu pensava. Também não conheço mais nenhum Rui Carneiro :cool:
Com que então és campiãonhe :wheelchair::tutasla:Parabéns. E quando é que apareces na F1?
De qualquer maneira gostei de saber que andas por aqui, e o convite para o copo mantém-se, desta vez com insistência :fixe::drunk:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)