Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10ª prova do Campeonato SRP-LFS
Falta menos de uma semana para a realização da última prova ao volante dos poderosos GTR's.
Uma vez mais vamo-nos defrontar com as mudanças de divisão. Enquanto na Divisão A já tudo parece estar decidido, o mesmo não parece passar-se na Divisão B, onde muito pode ainda acontecer, com pelo menos 5 pilotos para apenas 2 lugares de subida.

Este combo é uma mistura explosiva, os GTR's que já conheçemos, encontram em Aston as condições ideais para mostrarem todo o seu potencial em pista. O circuito por seu lado é do mais completo que se pode encontrar. Rectas onde se passam os 260 km/h, curvas lentas e rápidas, chicanes, desníveis em curva e muito mais.
A concentração e uma estratégia bem delineada serão factores cruciais para um bom resultado

Programa
Dia & Hora : Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : Aston Grand Touring (AS6) > GTR's
Voltas : 25

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato são:
Div A > Pedro Perdigão & Rui Pinto
Div B > Mário Samões & Gonçalo Cardoso

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público, com o combo para esta prova.
O servidor simracingportugal.net 2 está neste momento configurado para a Taça Internacional com o Brasil.

Boa sorte a todos para mais uma prova decisiva do nosso campeonato :racer:
Reply
ArrayFalta menos de uma semana para a realização da última prova ao volante dos poderosos GTR's.
Uma vez mais vamo-nos defrontar com as mudanças de divisão. Enquanto na Divisão A já tudo parece estar decidido, o mesmo não parece passar-se na Divisão B, onde muito pode ainda acontecer, com pelo menos 5 pilotos para apenas 2 lugares de subida.

Este combo é uma mistura explosiva, os GTR's que já conheçemos, encontram em Aston as condições ideais para mostrarem todo o seu potencial em pista. O circuito por seu lado é do mais completo que se pode encontrar. Rectas onde se passam os 260 km/h, curvas lentas e rápidas, chicanes, desníveis em curva e muito mais.
A concentração e uma estratégia bem delineada serão factores cruciais para um bom resultado

Programa
Dia & Hora : Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : Aston Grand Touring (AS6) > GTR's
Voltas : 25

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato são:
Div A > Pedro Perdigão & Rui Pinto
Div B > Mário Samões & Gonçalo Cardoso

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público, com o combo para esta prova.
O servidor simracingportugal.net 2 está neste momento configurado para a Taça Internacional com o Brasil.

Boa sorte a todos para mais uma prova decisiva do nosso campeonato :racer:[/quote]

mais outra que nao vou poder participar...sorry problemas tecnicos:confused:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
vamos embora!!!! :)
embora ainda tenha tempos fracos em relação aos mais rapidos pode ser que com o azar dos outros venha a conseguir algo mais do que o ultimo lugar lollllll

p.s. Os "nossos" servers de momento estão off,né?..pelo menos n consigo entrar..

Abraços
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
Sim os nossos servers estão offline, está a decorrer neste momento provas no rFactor. Mais logo apartir das 23:30 sensivelmente os servidoress estarão online de novo.

Inteh:racer:
Reply
ok!!
Obrigado
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
Se tudo correr bem será a minha estreia :)

Prometo não atrapalhar ninguem :D
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
Pessoal por motivos profissionais não vou poder participar nesta prova! :sad:

Boa sorte a todos e que ganhe o melhor( o melhor k seja da BFR :biggrinbandit:)

:fixe::racer:
[Image: User_demo.gif]
Reply
ArrayPessoal por motivos profissionais não vou poder participar nesta prova![/quote]

É pena que não participes nesta prova, a tua última prova na divisão B antes da tua subida à divisão A. Seria bonito que pudesses terminar com uma vitória...:1a:
Quanto a mim, visto não estar em casa este fim de semana, não posso garantir chegar a tempo da prova. Espero conseguir, mas se tal não acontecer, fica já aqui o aviso.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Eu devo marcar presença só para me manter na div A... n sei se vai dar mas la estarei
Reply
EHEH é o meu regresso às corridas de volante na mão:biggrinbandit:cuuuidado:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.657 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.897 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump: