Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
lol pronto.. ja n digo mais nd mas 10 melhor? aposto k pelo menos 8 da minha team fazem 30 baixos sem mts problemase e acredito que ate conseguiam 29

E eu sou dos que mais conhece a comunidade a nivel de pilotos.... e conheço mt bem o mogar e tenho grande consideração por ele.... tal como metade da comunidade brasileira... n era mau serem um pouco mais modestos nem nunca disse k ele é lento... é mt acima da media

Não quero criar polemicas... apenas disse a minha opinião até posso tar errado... mas é o que eu penso
Reply
Bruno tudo bem, so acho que é de muito mau gosto estar aqui a dizer que este é fraco e aquele é bom...:blink1:

Sim é verdade que muitos da tua team se calhar sao capazes de sacar 29 pq alguns já estao la perto, mas não acredito que tenham feito 30 facilmente... Claro que ha quem seja mais dotado para a coisa, mas pelo que experimentei de rato e o que vi o pessoal rodar, não me parece que seja muito facil chegar aos 30 sem algum treino:fixe:Atenção que não estou a julgar ninguem, so acho que o talento não é tudo, tb tem de haver trabalho por detras porque nao ha milagres.
Tb é verdade que todos temos um limite e por mais que treinemos é impossivel passar esse limite, mas ai entra em jogo o talento:noworry:

No meu caso, que já levo 90 mil km no lombo falta o talento pra ir mais além, é mais vicio que outra coisa:biggrinbandit:

Fica bem:smile:
Reply
claro.. talento mais trabalho faz um grande piloto... e até considero a comunidade brasileira mt rapida... nem eu gosto destas coisas sabes bem...
Reply
Boas,

Vamos é começar a treinar para a próxima corrida porque esta já lá vai :bye::bye:
O mais importante é a diversão e esta deu-me muito gozo apesar de um erro na minha estratégia de corrida.

Toca a treinar pessoal:racer::racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
:bye:
Reply
Se fores a gaja da foto...
Reply
:bye:
Reply
Mas n quero que os brazucas pensem mal de mim... tenho la bons amigos

Parabéns Mogar pela vitoria...
Reply
lol...

Primeiro, meus parabéns aos portugueses, que mostraram sua força e venceram a etapa, apesar do 1º lugar do Mogar!

Segundo, acho que estes comentários divergindo sobre a velocidade do mogar eram dispensáveis mesmo...

Vamos nos limitar as etapas!

Abraços
Reply
E voces a queixarem-se...:notrust:
Entao nós (tugas), que tivemos de treino somente 5 dias (alguns, nao todos), lutamos taco a taco pela victoria e pelo resto das posiçoes, e voces ainda se queixam:blink::blink::blink:
Os Brasileiros tiveram muito tempo de treino, nós nao, eu pelo menos só treinei 4 dias, alguns ainda menos, mas mesmo assim estivemos muito bem.
Parabens ao King e ao Adolfo pela fantastica corrida que fizeram.
Quanto a mim, só fiz m.rda da primeira à ultima volta.
Na qualificaçao em 3 voltas rapidas que tentei fazer, fui sempre travado por alguem, e nunca por Portugueses, uma das vezes iam 3 brasileiros a par logo a seguir à curva 1, tento passar pela direita e o Igor parece que adivinha (chega-se prá direita e nao tive hipotese de passar), pareceu-me alguma falta de fairplay, quando nao estavam em voltas rapidas iam a passear pela pista (isto aconteceu-me 3 vezes):notrust:, depois disso e já com a cabeça fdd, fiz uma corrida que meteu nojo.
De salientar o grande desportivismo do Bernardo (brasuca), "enorme" piloto:fixe:.
Vou começar a treinar já hoje para o proximo combo.

Bessa(74)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.845 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)