Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
ArrayPexoal nao vou participar :sad: sorry fica pa proxima[/quote]

Logo tu, pá?!:sad::sad::sad:

Arrayopa tb n vou[/quote]

Tu tambem?!:notrust:

Vamos lá dar tudo por tudo, eu vou passar a tarde de hoje a treinar corridas completas, apareçam.
Nao se esqueçam que os Brasucas teem mau perder:cheesy::laugh:, basta um bocado de pressao e um erro para eles desmoralizarem:rolleyes:
O mais importante é fazer-mos uma boa figura, fazendo uma corrida sem problemas sempre com fairplay.

Bessa(74)
Reply
assim é que se fala bessa! e entao.. quem é que vai participar? se nao houver mais ninguem, eu estou disponível.. é só preciso dizerem-me as horas e o server..
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas,

Dou o meu lugar a que for mais rapido que eu em corrida.

N quero correr sabendo que tou a tirar o lugar a uma pessoa que pode fazer melhor que eu:smile:.

Fikem.

EDIT: ja agora tb devo de treinar esta tarde mas n tenho a certeza.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Bessa n treinei quase nd...
Reply
Pessoal desejo-vos boa sorte, mais uma vez acabei por não ter tempo para nada e não estou minimamente preparado para participar nesta corrida.

Força na verga! :1a:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
parece que nao vou participar.. não recebi o mail ca pass po server 1.. :( também os meus tempos nao são muito bons :sad: assim tenho mais tempo para fazer uma hotlap pro olfsl xD
força equipa! :racer:
Reply
Não foi enviada qualquer pass para o servidor de logo, toda a info e a skin para hoje estão na página 9 deste tópico.

Se o Max falta e o Noekiller também, ficamos a contar com o Tiago Lapa e com o Pedro Marques.
Vejam lá como é que é...
Reply
ArrayNão foi enviada qualquer pass para o servidor de logo, toda a info e a skin para hoje estão na página 9 deste tópico.

Se o Max falta e o Noekiller também, ficamos a contar com o Tiago Lapa e com o Pedro Marques.
Vejam lá como é que é...[/quote]

Não te esqueças do Pedro Paz, pois ele está disponível. :fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
:bye:
Reply
que cena.. novamente, pneu furado na volta 10.. tenho de ter cuidado com os sets que uso.. queimam muito os pneus.. oh well... parabéns ao king e ao adolfo! excelente corrida.. foi pena mesmo a tactica do adolfo.. :sad: mas tambem aquele mogar tinha um ritmo e tanto.. chegava a tar a meno de 4 decimas do WR no 1º e 2º sectores!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.823 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)