Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Red Bull RB3
é bonito, espero que faça boa figura! :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem bonito!! GGRR Adoro ver os pneus ali novinhos... só me apetece é ir gasta-los :P
Reply
Realmente é jeitoso, mas vai ficar la pa 10-12º. Não me parece k andem à frente da toyota.. Quer dizer eles evoluiram muito, pelo menos é o k parece, mas os outros nao ficaram a xuxar no dedo. So os estou a ver à frente dos williams no momento.. Ainda por cima com aqueles pilotos :laugh::laugh::laugh:
Mas tb ainda nem rodaram..
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayRealmente é jeitoso, mas vai ficar la pa 10-12º. Não me parece k andem à frente da toyota.. Quer dizer eles evoluiram muito, pelo menos é o k parece, mas os outros nao ficaram a xuxar no dedo. So os estou a ver à frente dos williams no momento.. Ainda por cima com aqueles pilotos :laugh::laugh::laugh:
Mas tb ainda nem rodaram..[/quote]
Olha que não... Este RB3 é na verdade um Mclaren, faz parte da evolução do MP4/20 e 21, e vindo do génio Newey, podes ter a certeza que aerodinamicamente é dos melhores da actualidade. Tudo isto aliado ao super fiavel motor Renault e ao largo orçamento...vão ser fortes. O problema é o resto da equipa que não esta ao nivel das da frente.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Red Bull RB2 Vitor Barreto 5 2.457 19-12-2005, 11:27 AM
Last Post: Rui Lopes
  Adrian Newey na Red Bull Artur Nunes 7 3.692 14-11-2005, 08:06 PM
Last Post: Rui Carneiro
  Red Bull RB1 Vitor Barreto 3 3.043 22-02-2005, 08:54 PM
Last Post: Miguel Nicolau

Forum Jump: