Threads: 185
lol... tou a ver que os gajos tão a levar isto mt a serio mesmo.... Pedro podes contar cmg para as proximas corridas... max, king, lapa ( quem temos de matar para teres o teu volante de volta? ), bessa, GTrider e inda vou falar com o barroso e o moreira od anda? isto n pode voltar a acontecer
Entretanto vou ver se n ha problema eu partilhar convosco os setups dos Cyber Racing, melhor n se arranja :23:
Threads: 2
Aqui o Fuji da o maior apoio moral de sempre, ja que nao consegue igualar a destreza do King.
Se conseguisses o Barroso..uiuiuiui.
PS: E porque nao tb o Gonçalo, ganhou a liga o ano passado e axo que nao competiu na corrida anterior.
Threads: 0
Arraylol... tou a ver que os gajos tão a levar isto mt a serio mesmo.... Pedro podes contar cmg para as proximas corridas... max, king, lapa ( quem temos de matar para teres o teu volante de volta? ), bessa, GTrider e inda vou falar com o barroso e o moreira od anda? isto n pode voltar a acontecer
Entretanto vou ver se n ha problema eu partilhar convosco os setups dos Cyber Racing, melhor n se arranja :23:[/quote]
Epa se e asim eu antao participo :racer:
Noe foram só exemplos.... para chamar esses murcoes...
Threads: 105
Venham dai esses setups e essa disponibilidade :biggrinbandit:
Com vista a tentarmos dar mais alguma lutas aos brasileiros no nosso proximo confronto, era boa ideia marcarmos uns treinos com vista à preparação dessa prova.
Tava a pensar nuns treinos assim mesmo à porta fechada, top secret, já para 4ª-feira e um outro 6ª-feira, com começo às 21:30. Estes treinos seriam feitos em server privado só com pilotos aqu do srp.
Assim amanhã envia-se uns mails com a password para o server, para os treinos de 4ª e 6ª-feira.
Bora lá :racer:
Threads: 5
Arraylol... tou a ver que os gajos tão a levar isto mt a serio mesmo.... Pedro podes contar cmg para as proximas corridas... max, king, lapa ( quem temos de matar para teres o teu volante de volta? ), bessa, GTrider e inda vou falar com o barroso e o moreira od anda? isto n pode voltar a acontecer
Entretanto vou ver se n ha problema eu partilhar convosco os setups dos Cyber Racing, melhor n se arranja :23:[/quote]
Mais nada se tivessem reunido os melhores do srp, tenho a certeza que as coisas seriam bem diferentes:blink1:o Tiago Moreira pelas poucas corridas k vi dele acho que era uma mais valia:fixe:pena ter desistido do campeonato:smile:
Aliens chamados a recepção:alien::alien::fixe:os nossos irmãos brasileiros andam ca moral muito em alta, temos que a baixar um pouco!!:laugh::laugh::fixe:
lol... qd é a corrida mesmo já este domingo?
Arraylol... qd é a corrida mesmo já este domingo?[/quote]
Isso, neste domingo!
LFS<span style="color:#009900">BR Driver
lol... tao eu treino no domingo
Vamos lá pessoal!
Já temos 8 pilotos virando na casa de 2:32 com set de corrida (entretanto só um deles faz isso constantemente. Os demais são constantes no 33)!
8 tirando os dois que estão suspensos (Márcio Campos e Fábio Eichler, devido aos palavrões proferidos na 1ª etapa), senão teríamos 10!
Sem desrespeitar México e Argentina, mas vocês são muito melhores que eles! Mas se não treinarem vão tomar uma lavada igual! (sim, isso foi uma provocação, pra ver se vocês se puxam mais! heheheheh)
Abraços!
LFS<span style="color:#009900">BR Driver