Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Armazém c/ 180 carros classicos descobertos
Isto cheira a esturro!
Vão ver que é material desviado!
Se repararam nas fotos muitos não têm matricula, das três uma, ou é contrabando, ou carros roubados ou "foi ao BES" :bigsmile:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Arrayhum...... muito estranho não achas?? :)

Se souberes de outro sitio onde possa encontrar a reportagem ou fotos agradecia.

P.S. - ( Já agora....conheces mais alguém de Aveiro que ande aqui no SRP? )[/quote]

Não sou de Aveiro... mas de mt perto Ovar :23:

Opa tirem-me essas imagens da frente se n começo já a xorar... aquele lotus amarelinho era tão bom na minha garagem adoro o carro :racer:
Reply
CRIME!!!!

:(

Se o dono está vivo, devia-se reunir uma comissão de espancamento ao individuo!!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
N sei se já erparaarm mas está lá um Alfa normalíssimo de meados de 90... com a mesma quantidade de pó!
Estranho...
Reply
:bye:
Reply
Tb reparei na máquina gigante, que me parecia ou um exaustor ou coisa parecida. Deve ter funcionado durante alguns meses há 15 anos...depois começarama ver a conta da electricidade e desligaram-na!:23:

Na volta isto é daqueles testamentos que dizem &quot;o herdeiro só pode abrir o &quot;presente&quot; daqui a não sei qto tempo&quot;... :p
Reply
Epá já voltei aqui ver estas fotos sei lá bem quantas vezes e de cada vez que olho, fico mais revoltado e intrigado... Ainda gostava de conhecer esta estória toda....
Reply
:bye:
Reply
Que grande desperdicio, tem ai maquinas muito boas....que se passou na cabeça do homem pa fechar aquilo durante 15 anos:evil:....enfim

Cumps a tds:fixe:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FIL-Salão de clássicos Valter Cardoso 0 1.936 05-04-2011, 01:53 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Uma perguntinha sobre classicos (na vida real :P) no porto Paulo Cosme 2 1.601 01-01-2006, 12:35 AM
Last Post: Paulo Cosme

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)