Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renault R27
Arrayó Rui, o utilitário parece agora um carrinho de compras do continente:D[/quote]
:laugh: Com o laranja parece mais do Feira Nova!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Desculpem lá, mas carro de competição que é carro, ou tem uma decoração azeiteira, ou não é um verdadeiro carro de competição!

Nesses moldes este carro é lindo! Até se me rangem os dentes e vem um azedume da barriga quando olho para ele!

Simplesmente lindo!:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Por acaso o monolugar ficou muito a desejar à beleza..mas o que importa é a performance dele..e ai vamos ver como ele se porta :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Acho que o Toyota é mais feio. Para além disso, acredito que mesmo feio, vá andar lá na frente. Mas queria ver o Alonso a ser campeão. Só para o Kimi não ganhar. TRAIDOR!! :23:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ele não é traidor...é um gajo inteligente. mudou-se para onde vai ganhar :D
Reply
Arrayele não é traidor...é um gajo inteligente. mudou-se para onde vai ganhar :D[/quote]

Cruz credo! Ai dele! Mas é que vai ser mesmo para ele aprender!!:madred:
Reply
ArrayAcho que o Toyota é mais feio. Para além disso, acredito que mesmo feio, vá andar lá na frente. Mas queria ver o Alonso a ser campeão. Só para o Kimi não ganhar. TRAIDOR!! :23:[/quote]

[Image: kimi20raikkonen200701259gi.jpg]

Traidor?:blink1: Acenta que nem uma luva naquele vermelhinho :23::23:
Reply
Mau... isto está a ser desleal. 2 contra mim. Bem! Daki a um bocado parto tudo à biqueirada! :bigsmile:
Reply
ArrayAcho que o Toyota é mais feio. Para além disso, acredito que mesmo feio, vá andar lá na frente. Mas queria ver o Alonso a ser campeão. Só para o Kimi não ganhar. TRAIDOR!! :23:[/quote]
Eu compreendo-te, mas sinceramente, se o sonho dele desde miudo era guiar para a Ferrari força!, na Mclaren já não ia render muito mais, quer ele quer a equipa já estavam saturados um do do outro.
Aliás diga-se de passagem que ele foi um gentleman com a Mclaren, não falou mal da sua antiga equipa, embora os jornalistas italianos bem o tenham pressionado.
Na minha opinião o Kimi vai evoluir mais na Ferrari, e a Mclaren vai evoluir mais com o Alonso.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu gostei do R27.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Renault F1 invites Parente for F1 debut Filipe Santos 82 33.612 01-02-2008, 07:23 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Montoya na Renault? Dinis Santos 13 5.426 14-02-2006, 10:10 AM
Last Post: Bruno Nobre
  Renault R26 Rui Sousa 10 4.480 02-02-2006, 01:08 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)