Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª prova do Campeonato SRP-LFS
Oiiiiiiiiiiiii
A minha corrida até correu mais ou menos tendo em conta o que treinei:notrust:
Andei em 2 durante 13 voltas e com estrategia pra uma corrida de 25 voltas:blink:,"levei" com o Nelson estas mesmas 13 voltas:bigsmile:(tens futuro, pá):fixe:, depois de ir à Box desconcentrei-me e andei mesmo muito devagar.
Tinha pneus pra mais 10 voltas pelo menos:blink:, gasolina tb (distraçoes que nao deviam acontecer:biggrinbandit:).
Fiquei em 4 lugar atras do Felix que quase apanhava na ultima volta:amuse:
Parabens ao Joao (Rei dos teclados) pela vitoria (só vi o carro dele no arranque):laugh:, ao Nelson pelo segundo lugar que esteve toda a corrida muito bem e ao Felix que apesar da má corrida que fez ainda ficou à minha frente:fixe:
Quanto ao caso da divisao B só me "apetece" comentar o seguinte, lembrem-se que a administraçao e organizaçao do campeonato teem muito trabalho para que todos nós ao domingo à noite nos possamos divertir durante uma hora uns com os outros.
Temos de lhes dar valor e nao criticar por todas as horas perdidas por nossa causa (e sem ganharem nada), desde que comecei a fazer os relatorios da divisao A, é que sei o imenso trabalho que o Indie tem semanalmente (site, relatorios e mais coisas).
Sao pessoas que ficam felizes se nós nos divertir-mos e nos der-mos todos bem.
Obrigado a todos por darem tanto sem pedirem nada em troca:fixe:

Bessa(74)
Reply
ArrayMais uma prova em que fui sem treinar nada devido a falta de tempo, fui para a corrida só com 11 voltas neste combo :confused:Durante a corrida cometi muitos erros e empenei o carro todo, mas pelo menos consegui arrastá-lo ate ao fim.
Vamos ver se para a próxima já treino mais um bocado.
Parabéns ao Nelson pelo excelente 2º lugar e ao Pedro Marques e Rodrigo Vaz pela dobradinha que deram a BRF na Div 2 :1a:[/quote]

BFR em alta :fixe::bigsmile:

fikem.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas,

A mim esta prova não me correu nada bem. Para começar treinei muito pouco, só no próprio dia particamente (não tive tempo para mais :sad:). Depois até ao primeiro split, na volta inicial, parecia uma bola de ping pong :sad::sad: tantos eram os toques.
Lá continuei e pensei em aguentar-me até à paragem prevista nas boxes... mas o carro estava um bocado desequilibrado devido à "pancadaria" e assim tive que fazer paragem forçada.
Depois foi andar num ritmo certo e não muito puxado para ver se conseguia terminar, o que sucedeu.

Terminei em 6º o que foi muito bom para as peripécias que tive :cheesy:
Espero conseguir treinar mais para a próxima corrida para ter melhor prestação.:suspicious:

PS: Pedro Marques, tens de ter mais cuidado com a marcha-atrás :biggrinbandit:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayMais uma prova em que fui sem treinar nada devido a falta de tempo, fui para a corrida só com 11 voltas neste combo :confused:Durante a corrida cometi muitos erros e empenei o carro todo, mas pelo menos consegui arrastá-lo ate ao fim.
Vamos ver se para a próxima já treino mais um bocado.
Parabéns ao Nelson pelo excelente 2º lugar e ao Pedro Marques e Rodrigo Vaz pela dobradinha que deram a BRF na Div 2 :1a:[/quote]

Thanks mate :fixe:

Tive sorte ficar em segundo, estava super lento:sad: , andei a mexer no set para ver se o carro ficava mais estável para a corrida toda e dei-me mal :sad:o Pedro estava bem mais rápido k eu e as duas vezes que passou por mim tentei atrasá-lo o minimo possivel.

O que me valeu foi escapar-me do lag (viva o lag, lololol :black_eye::devillaugh::whistling:)

Parabens pra ti e para o Nelson,brevemente vou andar com voçês! Esperem por mim :)

:fixe::laugh::fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
ArrayBFR em alta :fixe::bigsmile:

fikem.[/quote]

infelizmente nem todos :cry:
Angel
Reply
Boas pessoal!

Para mim esta corrida correu-me bem, fiz uma qualificação como esperava e uma corrida "impecável":amuse:
Logo na primeira volta cometi alguns erros e com isto perdi umas 3 posições, mas depois na volta 3 (penso eu) "colei-me":bigsmile: ao Bessa em 3º lugar e só o larguei quando ele foi ás boxes. A partir dai foi só gerir a corrida até ao fim.

Parabéns ao João por mais uma exelente corrida sem dar hipotese:alien:e também á BFR por ter colocado 3 carros no podium:1a:

Fikem bem e até á proxima
Reply
O Joao papa tudo.
Reply
Arrayinfelizmente nem todos :cry:[/quote]

Fdx vi agora o replay, o teu carro ficou feito em m*rda :blink: depois do acidente:confused:

Pra próxima corre melhor :fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
ArrayFdx vi agora o replay, o teu carro ficou feito em m*rda :blink: depois do acidente:confused:

Pra próxima corre melhor :fixe:[/quote]

nem imaginas o stress que foi conseguir levar o carro até à boxe... mas no meio do azar ainda tive sorte... podia ter ficado com as patas para cima :suspicious:
Angel
Reply
Já começo a ficar lixado com este pessoal da BFR, eles é podiuns, dobradinhas, ai o caraças :23::biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.654 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.894 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.645 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)