Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª prova do Campeonato SRP-LFS
ArrayBem, agora é de vêz
Não corro mais, é uma tristeza isto, logo na 1ª curva a lag lixou a corrida toda. Depois no S aquilo parecia destruction derby divido à lag. Enfim...

Agora não corro mais mesmo no campeonato SRP.

Fiquem bem que eu vou para a OLFSL.[/quote]

Adolfo, já no incio desta liga culpaste a liga pelo lag, saíste e disseste que nuca mais participavas aqui no SRP-LFS.. Agora dizes o mesmo.. O que eu acho é que devias de te acalmar, pois dizes as coisas de cabeça fria.. Isto é apenas um jogo (quando digo jogo digo simulador), e tens de tentar divertir.. Sim com lag é (quas) impossível divertires-te, mas se reparares, és o único que quer desistir, e que acha "uma tristeza".. Os outros pilotos queixam-se (e acho bem, para se melhorarem as coisas, quando for possível), mas tu queixas-te, e mandas de certa forma a organização abaixo.. Alguma vez te deste ao trabalho de tentar arranjar um servidor para o SRP? não é tarefa fácil.. Alguma vez agradeceste o Artur por disponibilziar os servidores po SRP? e aqui o indie que disponibiliza o seu tempo, para manter sempre tudo dentro dos conformes, e o Rui Pinto que o ajuda lá no site..

Já agora vou ser muito sincero, eu saí do campeonato do SRP-LFS, não foi pelas condições de corrida.. aliás foi só mesmo na primeira corrida que houve lag, mas se o pessoal tivesse tido calma, e desse alguma margem de erro, não teria acontecido aquele acidente aparatoso.. saí porque não tenho pica pa jogar LFS

Depois dessa primeira corrida tu saíste e tal, mandaste a boca do costume, e ainda tentaste "picar" o indie após a 2ª prova que já não participaste, a dizer "então não me penalizas por não ter avisado que não participava na prova".. Após estes acontecimentos não me lembro de ler aqui nos reports do pessoal, a falar mal das corridas, e a dizer que iam desistir (sim ouvi queixarem-se de lag, mas no SRP-F1 também se queixam, e administração faz o que pode para evitá-lo).. Isto de facto andou muito calmito até tu re-entrares no campeonato, eu quando vi que ias participar eu pensei logo, este gajo vai armar m***a.. Parece que não errei muito, acho que não provocaste nenhum acidente, mas andas aqui a destabilizar o sistema mais umas vez..

Eu não tou aqui a falar como moderador desta secção nem nada que se pareça, apenas como user do forum, mas acho que já era altura de cresceres um bocado, e abrires os olhos, pois a vida não é um mar de rosas, e se umas corridas correm bem, outras correm mal... se tu não tentares evitar o mal, e continuares a ser casmurro, certamente as coisas más continuarão a acontecer-te..

Já agora, se queres desistir do campeonato, cria um tópico na thread do campeoanto SRP-LFS a dizer isso, senão o post acaba por ficar aqui perdido, e depois se toda a gente vai desistindo, e vai metendo um post em cada thread, às tantas o indie já não sabe aonde é que 'tão os desistentes..

Não leves a mal, mas acho que deves acalmar-te

fikem bem
Reply
ArrayAdolfo, já no incio desta liga culpaste a liga pelo lag, saíste e disseste que nuca mais participavas aqui no SRP-LFS.. Agora dizes o mesmo.. O que eu acho é que devias de te acalmar, pois dizes as coisas de cabeça fria.. Isto é apenas um jogo (quando digo jogo digo simulador), e tens de tentar divertir.. Sim com lag é (quas) impossível divertires-te, mas se reparares, és o único que quer desistir, e que acha "uma tristeza".. Os outros pilotos queixam-se (e acho bem, para se melhorarem as coisas, quando for possível), mas tu queixas-te, e mandas de certa forma a organização abaixo.. Alguma vez te deste ao trabalho de tentar arranjar um servidor para o SRP? não é tarefa fácil.. Alguma vez agradeceste o Artur por disponibilziar os servidores po SRP? e aqui o indie que disponibiliza o seu tempo, para manter sempre tudo dentro dos conformes, e o Rui Pinto que o ajuda lá no site..

Já agora vou ser muito sincero, eu saí do campeonato do SRP-LFS, não foi pelas condições de corrida.. aliás foi só mesmo na primeira corrida que houve lag, mas se o pessoal tivesse tido calma, e desse alguma margem de erro, não teria acontecido aquele acidente aparatoso.. saí porque não tenho pica pa jogar LFS

Depois dessa primeira corrida tu saíste e tal, mandaste a boca do costume, e ainda tentaste "picar" o indie após a 2ª prova que já não participaste, a dizer "então não me penalizas por não ter avisado que não participava na prova".. Após estes acontecimentos não me lembro de ler aqui nos reports do pessoal, a falar mal das corridas, e a dizer que iam desistir (sim ouvi queixarem-se de lag, mas no SRP-F1 também se queixam, e administração faz o que pode para evitá-lo).. Isto de facto andou muito calmito até tu re-entrares no campeonato, eu quando vi que ias participar eu pensei logo, este gajo vai armar m***a.. Parece que não errei muito, acho que não provocaste nenhum acidente, mas andas aqui a destabilizar o sistema mais umas vez..

Eu não tou aqui a falar como moderador desta secção nem nada que se pareça, apenas como user do forum, mas acho que já era altura de cresceres um bocado, e abrires os olhos, pois a vida não é um mar de rosas, e se umas corridas correm bem, outras correm mal... se tu não tentares evitar o mal, e continuares a ser casmurro, certamente as coisas más continuarão a acontecer-te..

Já agora, se queres desistir do campeonato, cria um tópico na thread do campeoanto SRP-LFS a dizer isso, senão o post acaba por ficar aqui perdido, e depois se toda a gente vai desistindo, e vai metendo um post em cada thread, às tantas o indie já não sabe aonde é que 'tão os desistentes..

Não leves a mal, mas acho que deves acalmar-te

fikem bem[/quote]

Pare ser sincero caro Tiago fiquei muito triste por este teu post :sad::sad: não esperava isto de ti.
Boas corridas pessoal, acho não volto aqui tão cedo depois de ler isto, acho que foi o post que mais me deixou tristes desde que sou membro do SRP :sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boas

Bem ainda não deu bem para ver ao pormenor o que se passou no server 2, vi o grande acidente, dá para ver que começa logo na frente e leva o resto do pelotão consigo. Primeiro todos devem abrandar, não ultrapassar e evitar ser mais uma vitima do acidente.
Nós fazemos tudo ao nosso alcance para evitar esta situação a todo o custo, o server onde alojamos por sua vez os nossos servers, os de lfs, fica a funcionar em exclusivo para nós aquando da realização das nossas provas.
A outra parte tem de ser feita pelos próprios participantes. Temos de ser nós a ter o cuidado e o respeito pelo próximo para tornar as corridas uma experiência divertida e competitiva.

Os replays e estatísticas já se encontram online.

Em relação ás desistências, é a coisa que me deixa mais triste e que me custa mais gerir em todo o campeonato...não consigo evitar pensar que tenho a haver com isso, quando não há (melhor) justificação...

Rumo a uma pista larga e boa para andar a fundo, bora lá :racer:
Reply
Boas!

Eu lamento imenso Adolfo mas na minha opiniao o Tiago tem toda a razão.

Axo k deves ter mais calma em pista e sobretudo evitar falar enquanto os outros correm. Digo isto pk ao teres falado, levaste a k eu tivesse de dizer "xiu" e com isso ia-me espetando. :P

Quanto á tua saida do campeonato, penso k devias reconsiderar uma vez k és, a meu ver, o melhor piloto da 2ª divisao e isso so iria prejudicar e de certo modo tirar a pica aos outros pilotos (pelo menos a mim!).

Quanto á corrida em si, nao foi de facto a mais feliz. Com uma media de 40fps e com a carros todos aos saltos, logo na T1 foi um festão!! :D Pneus, carros, era tudo ao molho e fé em deus! :D

De 3º passei pa 8º e ai me mantive durante algums voltas. Desde a 2ª volta em k fui ás boxes (em consequencia do festao na T1) vi-me obrigadoa fazer as restantes 18 voltas com 80% de fuel no carro...

Algumas voltas mais tarde encontrava-me no 3º lugar o qual consegui manter até á penultima volta, quando rebentei os pneus traseiros devido ao desgaste. Em consequencia, julgo ter sido o Dengucho k me passou roubando-me o ultimo do podium :S

De salientar o curto "pikanso" com o Ricardo Costa k se bateu muitissimo bem. Nao facilitou as ultrapassagens nem se deixou papar nas travagens para as curvas. Vi-me e desejei-me para o passar ate k com uma travagem forçada passei-o no fim da ponte.

Enfim, a proxima corrida promete e espero ter tempo pa treinar, coisa k nao acontece ja la vai algum tempo...:S

Cumps

PS: Pensa bem antes de saires do campeonato.
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayLembro-me perfeitamente e peço desculpa!! se bem me lembro tinha acabado de tirar o limitador e com um pouquinho de aceleração a mais e depois a tentar corrigir, sai da linha de saida da box...dei-te um toque e foste em frente.
Desculpa!! foi mesmo sem crer!![/quote]

No problem mate:amuse:... era só para teres mais atenção da próxima vez! É que podia ter corrido pior para ambos... :noworry:
Angel
Reply
lol... isso acontece a todos ja tive grandes cenas... como fazer 3 curvas e levar com o Max por trás e ficar KO ou ir na ultima curva da corrida e arrebentar um pneu e perder 4 posições.... isso acontece a todos... its racing.... tb acontece na realidade
Reply
Mais uma prova em que fui sem treinar nada devido a falta de tempo, fui para a corrida só com 11 voltas neste combo :confused:Durante a corrida cometi muitos erros e empenei o carro todo, mas pelo menos consegui arrastá-lo ate ao fim.
Vamos ver se para a próxima já treino mais um bocado.
Parabéns ao Nelson pelo excelente 2º lugar e ao Pedro Marques e Rodrigo Vaz pela dobradinha que deram a BRF na Div 2 :1a:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Arraylol... isso acontece a todos ja tive grandes cenas... como fazer 3 curvas e levar com o Max por trás e ficar KO ou ir na ultima curva da corrida e arrebentar um pneu e perder 4 posições.... isso acontece a todos... its racing.... tb acontece na realidade[/quote]

:12::12: foi lag lololol :23::23::23:

Freeman29 :fixe: axo q tu tinhas d levar o meu nick Max Biaggi ... Epa es um gajo fixe mas as veces tens de ter calma eu sei q e fdd tar na 2º liga mas ve la se consegues xegar a 1º pk tou a perder a pica td :fixe:

Epa so dixer q vou tar a tua espera no olfsl :fixe:
Reply
boas.

Eu nao tenho muito que contar.

foi umas das minhas piores corridas devido a treinar pouco.

comi muita relva e lambi paredes que nem tem conta lol,
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayNo problem mate:amuse:... era só para teres mais atenção da próxima vez! É que podia ter corrido pior para ambos... :noworry:[/quote]

:fixe::fixe:

podes crer...eu tb com o toque e apesar de lever menos de metade da velocidade com que tu ias tb "senti" e bem o toque

Abraços!!!
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.651 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.875 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.629 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump: