Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Devil Team Portugal - O regresso...
Boas pessoal,

com a saída do Snek, do Bessa e minha da GS resolvemos reactivar a "mítica" DTP, muitos não conhecem mas os pilotos mais antigos ainda se devem lembrar. A Devil Team Portugal vai ser inicialmente formada pelo Rui Bessa (Bessa74), Paulo Ferreira ([Snek]) e por Bruno Silva (Mad Max [PT]).

Hoje vamos já correr os 3 pela "nova" team. Futuramente poderão entrar mais pilotos que se enquadrem no espírito da equipa, o objectivo não é ter os mais rápidos mas sim ter uma equipa unida e que todos se divirtam e se sintam bem com os outros colegas.

Vamos utilizar as antigas skins com algumas modificações:

[Image: snekdtp1pf.th.jpg]

Cumprimentos a todos! :23:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Boa Sorte pessoal :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Boa sorte psl! ;)
Sei k n precisam dela...mas dá smp jeito. hehe ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
mais uma team pra dar uma valente coça aos outros :notrust: lol boa sorte:fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
DTP FTW
Reply
boa sorte para a equipa e em especial para o caozeco da equipa...(bessa) :fixe:
olo
Reply
Arrayboa sorte para a equipa e em especial para o caozeco da equipa...(bessa) :fixe:[/quote]

Quando estiver contigo vou-te dar o "caozeco":bleh: AAAAAAAAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:laugh:

Em relaçao à equipa, foi uma ideia que tivemos à 2 dias atras depois do "problema" na GhostSpeed.
A nossa ideia é formar uma equipa coesa com pessoal da "pesada":amuse:, nao é preciso serem :alien: (aliens), basta que seja ppl com bom espirito de equipa e que tenha um comportamento online exemplar com todos os pilotos, nao vale a pena contratar um piloto muito rapido e depois esse mesmo estar em pista a denegrir a imagem da equipa e a arranjar problemas com todos (essa é uma regra fundamental).
Enfim, organizaçao e sobretudo muita DIVERSAO em pista, é o que queremos para a nossa equipa.:banana:
A equipa para já conta com o Bruno, o Paulo e comigo como pilotos (somos poucos mas dedicados):laugh:

Um muito obrigado aos administradores da Ghostspeed team por todo o apoio que me deram enquanto lá estive, simplesmente a melhor administraçao de uma equipa que eu já tenha visto (vcs sao do melhor):fixe:.

Um obrigado tambem a todos por nos aturarem:biggrinbandit:

Bessa(74)
Reply
Epa o q eu nao quero e q o meu tiaguinho saia da fluid... ele e d diamante pa nos por isso e melhor nao mexer no tiago ...
Reply
Parabens e boa sorte para a nova team:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Boa Sorte DTP

Esperemos que tudo vos corra bem e que tenham muitas vitórias, fora do campeonato tá claro :biggrinbandit:

Grande abraço

Té mais logo :cheesy:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)