Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piadinhas
Arrayhttp://www.youtube.com/watch?v=J5aMOVb2MX0

mai nada[/quote]

Num à palabras para decifrar tal algo....:12:e digo mais! isso é absolutamente historrial!:lol2:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Para não estar a abrir mais um tópico...

Tenho a dizer que jamais, e digo outra vez, jamais me tinha rido tanto a ver um video no YouTube!

Para quem conhece e gosta de ouvir Pantera, como eu, faça favor de ver esta interpretação de Fucking Hostile!

Atenção que só percebe a piada quem conhecia a musica....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:12::12::12::12::12::12:
Reply
Carta na Revista MARIA

Querida Maya,

Estou com um problema e preciso da sua ajuda. Sou um rapaz na força da vida, neste momento sem trabalho e, infelizmente, seropositivo. Tenho dois irmãos, um é sócio do Benfica, o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio.
A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.
Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e outras drogas em dois dos bairros degradados de Lisboa. Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido.

Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes.

A minha questão é:

Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do Benfica??
Reply
Epah tb recebi esse mail. :P

:lol::lol::lol::lol::lol2::lol2::lol2::lol2:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:lol::lol:
olo
Reply
lol:fixe: ta boa:cheesy:
Reply
lol... ya
Reply
Então cá vai um adivinha:

Sabem quel é a melhor Escola do nosso país?

Nada... não sai nada?!?!?! Aqui vai uma ajuda;

É a do F.C. Porto, porque as mulheres entram lá como p*tas e saem de lá como escritoras!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
lol:bigsmile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)