Threads: 48
já está disponivel o Mod da Team iDT
Formula BMW 1.0
rFactor Central - Formula BMW 1.0 Download
Experimentem e depois digam lá se não calhava bem uma Formula BMW Junior Cup :biggrinbandit:
Threads: 72
Muito bacano. Pena que os choques entre os carros sejam muito parvos. Bem que podemos encostar uns aos outros que não acontece nada.
Threads: 113
5* é o mínimo que se pode dizer deste mod.
Ontem tive num servidor feito por um dos meus pilotos (Ryan) no qual entraram dois pilotos oficiais do campeonato da FBMW. :biggrinbandit:
Nick Johnston e Race Johnston.
Escusado será dizer que eles dominavam msm aquilo. Desqualificavam-se na Qualificação para começarem smp na ultima posição da grid. E (quase) sempre ao fim das 10 voltas acabavam por ganhar. Mesmo assim ainda lá consegui 1 vitória e 1 podium mas os homens dominavam msm. Acho que tb andava para la um piloto que foi rookie este ano (Niel Quinn). Foi mt porreiro.
Se os apanharam nos servidores vão ver que eles andam msm muito.
Threads: 61
Muito bom.
A unica falha que posso apontar, foi a "perguiça" que os criadores tiveram em fazer todos os capacetes reais, mas pronto como eram muitos desculpa-se:bigsmile:
Threads: 434
Ainda bem que curtem. Este mod já está nos planos em via de estudo.:mrgreen:
Threads: 36
Ta muito bom este mod! Muito divertido
Threads: 38
Também ja experimentei o mod, e gostei bastante..muito divertidos os carros..Estive tambem no tal servidor que o Hugo falou, e diverti-me bastante..
Axei piada foi logo no inicio ter ficado sem asa dianteira e o carro ficou igual ou melhor do que ja estava.. :biggrinbandit:ainda foi à luta (inclusive com o Hugo) e deu-m bastante divertimento.. :fixe:
Threads: 732
ArrayAinda bem que curtem. Este mod já está nos planos em via de estudo.:mrgreen:[/quote]
:stirthepot:
Threads: 461
Este carro consegue a proeza de ser mais lento que o rTrainer... mas ainda assim é bom, para quem gosta de carros pequenos.
Threads: 732
ArrayEste carro consegue a proeza de ser mais lento que o rTrainer... mas ainda assim é bom, para quem gosta de carros pequenos.[/quote]
Rtrainer continua a ser um excelente Mod, o melhor da ISI para mim...