Threads: 153
Eu então tenho sorte D:
Tenho 4MB e ...tenho 4MB :D
O unico problema que tive foi quando a Sapo se lembrou de mudar as definições que o router tem que utilizar. Passou de VCR para LLC e não avisou ninguém. Durante 4 dias não tive net até ter que descobrir por mim mesmo o que fazer.
Recentemente também fiquei sem net durante uns 30 minutos 2 vezes. Julgo que por alguma coisa que andaram a fazer às linhas talvez por causa das novas larguras de banda.
Fora isso é 5 estrelas.
Threads: 34
ArrayEu então tenho sorte D:
Tenho 4MB e ...tenho 4MB :D
O unico problema que tive foi quando a Sapo se lembrou de mudar as definições que o router tem que utilizar. Passou de VCR para LLC e não avisou ninguém. Durante 4 dias não tive net até ter que descobrir por mim mesmo o que fazer.
Recentemente também fiquei sem net durante uns 30 minutos 2 vezes. Julgo que por alguma coisa que andaram a fazer às linhas talvez por causa das novas larguras de banda.
Fora isso é 5 estrelas.[/quote]
a clix também me fez essa cena do LLC, voltei de férias em Agosto e nao tinha net, depois de queimar a tola a tentar resolver sem sucesso liguei para lá e eles indicaram-me os novos parametros, o que vale é que só perdi umas 2 horas até resolver, por isso no meu caso a clix rivaliza em tudo o que é negativo:23:
A migração apenas irá ocorrer em 01/01/2007
Threads: 47
Desde sempre tive Sapo adsl e em mais de 2 anos de Simracing nunca tive um unico problema com as ligações á net. :34:
Quanto a velocidades, 4mb é a média que recebo :amuse:
Threads: 25
EU já recebi o mail a dizer que me vão aumentar o gás para 8mb..... mas se repararem o tráfego int. já aumentou para o dobro, a velocidade é k ainda não.
Eu do sapo so tenho a reclamar a diferenciação de tráfego, podia ser como a clix, tudo igual, embora aagora com o internacional a 8gb n tenho k me keixar uma vez que antes, poucas vezes gastava os 4 gigas.
Mas estou contentíssimo com o serviço porque tenho sabo adsl desde k apareceu na loja pela primeira vez e nunca me foi a net a baixo, NUNCA!!!!! (excepto uma vez que teve 3 dias sem funcionar mas foi devido ás trovoadas, além de ter deixado de dar a net, deixou tb de dar os canais da TV, e a luz teve umas 12 horas sem dar....)
Do melhor!!!!!
Já alguém beneficiou do upgrade de largaura de banda?
Recebi um email em meados de Dezembro a indicar que dia 17 de Janeiro a minha conta passaria para 8MB, mas até agora nicles.
Threads: 76
Threads: 42
recebi em dezembro um mail do sapo a informar que devido a limitaçoes do servidor da minha area, eu nao iria ser contemplado com a promoçao. ou seja disseram que nao me aumentavam a banda e cumpriram :fixe::23:
olo
Threads: 233
Threads: 131
ArrayJá alguém beneficiou do upgrade de largura de banda?
Recebi um email em meados de Dezembro a indicar que dia 17 de Janeiro a minha conta passaria para 8MB, mas até agora nicles.[/quote]
O e-mail também recebi, agora a mudança para os 8MB é que NADA!!! Para a PT, o prometido não é devido :biggrinbandit: