Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
:bye:
Reply
ArrayOs combos seguem o campeonato tuga freeman....[/quote]

Os combos são os mesmos mas as datas é que são más pois deveria ser ao contrario.

Por exemplo:

Campeonato SRP
Prova 09 : 21 de Janeiro de 2007
Pista : Fern Bay Black FZR

logo

Portugal vs Brasil deveria ser:

Prova 2 dia 28 de Janeiro de 2007
Fern Bay Black FZR

:fixe:

Mas é só a minha opinião.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Eu acho que o arranjo ideal dos combos mantendo as datas deveria ter sido usar o combo em que tivessemos tido corrida anteriormente à data de corrida, assim teriamos 3 semanas de treinos e não uma, isto treinando normalmente para o campeonato.
Mas essa situação já não se põe, não irá haver trocas de combos, temos de ficar com aquilo que escolhemos e fazer o nosso melhor.
Isto ficou acordado ontem com o Luciano.
Estamos a rever em conjunto a melhor maneira de continuar este desafio para que tudo corra pelo melhor.

Vamos é dar-lhes mais luta para a próxima :racer:
Reply
ArrayVamos é dar-lhes mais luta para a próxima :racer:[/quote]

Estaremos prontos esperando! :racer::blink1:
LFS<span style="color:#009900">BR Driver
[Image: isonline.Falkowski83.gif]
Reply
Boas fica aqui um video alusivo a primeira prova, feito por um amigo nosso brasileiro. Só sei que o nome dele é Hugo, o video está muito bom. Foi pena a nossa prestação na corrida... eheh

Brasil versus Portugal (Video YouTube)

MAX se abandonas vou ter de ir ai a Madeira dar-te com uma barrote nas costas...:biggrinbandit:vá-la precisamos da tua habilidade para conduzir o FZR:fixe:
Reply
Eu se tiver tempo tb ajudo... mas como o bskilled começa ja agora no inicio do proximo mês vai ser complicado com sim challenge e td... n sei se vou ter tempo... mas vou tentar
Reply
Pessoal, eles estão a queixar que houve um piloto nosso que dificultou muito as dobragens sob bandeira azul... eu acho que isto não deveria voltar a acontecer. Eu entendo que a rivalidade é muita, mas isto é comportamento anti desportivo. Nós estamos aqui so para nos divertirmos, eu sei que eles são fortes mas vamos dar o nosso melhor. So queremos melhorar a nossa relação com o nosso país irmão, para talvez no futuro possa haver mais eventos como este:fixe:

ps: eu também ja deixei os alemaes de cabelo em pé por causa de umas ultrapassagens dificeis, mas nesse caso era situação de corrida. ficaram fulos, mas não podiam dizer nada... eheheh :23:
Reply
Olá pessoal.

Houve reclamações e mal entendimentos sobre o que aconteceu na corrida passada.

Eu falei palavrões, mas de forma alguma foi direcionado a algum integrante do time de Portugal pois não teria motivo para ofender alguem.

Os palavrões aconteceram devido aos restarts que foram dados na corrida.

Peço desculpas pela minha atitude, eu tava de cabeça quente e sei que fiz merd*.

Espero que no server de vocês a corrida ocorra sem lags e tranquila.

Abraço.
Reply
Olá amigos portugueses!

Bom, primeiramente, já tinha conhecido por um tempo o forum da SRP, andava olhando...E, meu vídeo ja ficou famoso né:rolleyes: mas agora que me registrei, apenas para deixar uma boa sorte pra galera portuguesa também!:cheesy:

Que a próxima corrida seja tudo de bom para os dois países e que tudo ocorra tranquilamente!

Obrigado:bye:
:racer:
[Image: XF-GTI-bp.gif]
[Image: bp-userbar.jpg]
[Image: isonline.hugoluis.gif]
Reply
Pessoal, foi publicada no site da LFSBR uma matéria sobre a 1ª etapa do evento!

Link:

http://www.lfsbr.com/modules/news/articl...storyid=93

Também o link para notícia no fórum oficial (em inglês):

http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=18416

Que venha a 2ª etapa!
LFS<span style="color:#009900">BR Driver
[Image: isonline.Falkowski83.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.807 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas