Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
Eles eram todos muito rápidos.
Houve alguma confusão no inicio, restarts devido ao lag e tal...
Fiz o melhor que pude, bati o meu pb em corrida mas não deu pra mais...
Melhor sorte na próxima:smile:
Reply
ya eles sao tarados por este carro.. é normal mas nos nosso combos tb n damos hipotese
Reply
Boas

Epá tive que tempos até achar que não vinha para aqui dizer disparates de cabeça quente...

Fiquei muito desiludido com esta corrida, porque andamos todos a fazer uma preparação forçada para depois dar nisto. Simplesmente o servidor deles não aceitava bem as nossas ligações. O David teve pelo menos duas desconeções durante o qualify, acho que no geral todos estavam a sofrer com algum lag, claro que quando foi a corrida, com todos os pilotos alinhados, as FPS desceram bastantes com os carros todos aos saltos no arranque. E à 3ª foi de vez...

Bem em relação a isso só posso dizer que a corrida já nem devia ter acontecido, a concentração foi toda embora, e mesmo na 3º arranque, o lag continuou, e foram precisas 2 voltas para estabilizar o servidor e, na mesma ficamos com pilotos de fora logo nas primeiras curvas.
Sinceramente esta não é a nossa maneira de fazer as coisas, numa corrida destas deveria ter havido uma lag lap, sempre estabiliza um pouco as ligações. Esta seria a minha primeira queixa, não haver lag lap.

Em relação aos dois pilotos brasileiros que lançaram insultos dirigidos aos nossos pilotos, só posso dizer que sobre administração portuguesa eles nem sequer continuavam no server, quanto mais correr, no entanto, tanto o Márcio Campos como o Fábio Eichler, ficaram no server e concluiram a corrida. Como a prova decorreu em server brasileiro, julgo que devem ser eles a tomar uma decisão quanto a isso, mas se nas nossas provas esta situação é penalizada, julgo que neste caso também o deveria ser, e assim sendo, o SRP-LFS puniria desde já os dois pilotos referidos com a exclusão na próxima prova, embora pessoalmente ache que a penalização é leve e que ambos deveriam ser exluídos do evento. Assunto a debater directamente com a organização da parte brasileira e convosco aqui, por isso é importante a vossa opinião. Será esta a atitude a tomar?

Outro assunto que acho extremamente grave, é em relação à escolha dos combos, desculpa lá Bruno mas os combos foram pessimamente escolhidos, pois em qualquer dos casos ficamos sempre só com uma semana de treino e em nada tiramos partido do nosso calendário no campeonato. Posto isto, gostaria de perguntar a todos, se devemos realmente aproveitar o nosso calendário e pedir a alteração dos eventos dos quais somos responsáveis, a 2ª e 4ª corridas. Passando os combos a ser para a 2ª corrida FE Black com os GTR's na mesma, e também mantedo o mesmo carro do calendário inicial, o FOX, mas disputando a 4ª prova em AS North Reverse. Situação de que irei tentar falar de imediato com o Diogo Chuvas e da qual igualmente se pede a vossa opinião.

Dêem "feed-back" em relação a este assuntos.

Inteh
Reply
Boas
Os insultos, pelo que percebi no fórum deles, foi insulto interno. é de lamentar claro... mas menos mal.
Em relação a lag lap, eu nao vejo por onde é que isso iria melhorar a ligação. No meu entender a lag lap serve para nada mais do que carregar skins e ver como está o lag.
Eu claro que tive lag, mas não tive qualquer problema de maior com ele. Uma pessoa já sabe que está lag, eu até fico parvo quando vos vejo todos ao molho e fé em deus la no meio...
Em relação a troca de combo, penso que será muito má onda ir trocar agora, visto que eles já começaram a treinar para os combos seguintes. Por mim fica os combos que já foram escolhidos, é muito mau voltar a trás. Isso devia ter sido visto antes, mas como eu não me estou a queixar tambem não ia dizer nada.
Resumindo, eles escolheram combos para nos dar coça e nos vamos ter de fazer os possíveis para dar luta se não queremos sair ridicularizados disto tudo:sad:
Não troquem o combo, se nao vamos dar ar de quem ta xeio de medo...
Fiquem bem, e força Portugal
Reply
Quanto a mim só posso pedir desculpa por ter saido do server, mas aquilo estava impossivel:notrust:
Vi o carro do Indie sair disparado em direcçao as nuvens, desapareceu durante aí uns 5 segundos, de repente caí outra vez das nuvens mesmo ao meu lado a meio duma curva:blink:
Impossivel de se conduzir, teria sido melhor fazer a corrida num dos nossos servidores.
Eu por mim na corrida 3 (servidor Brasileiro), nao corro, nos nossos servidores podem contar comigo se precisarem.
Esse assunto dos insultos nao vi porque já nao estava no servidor, agora fico admirado voces continuarem a correr depois duma cena dessas:blink::blink::blink:
Quanto à mudança dos combos, estou completamente de acordo.
Reply
ArrayEsse assunto dos insultos nao vi porque já nao estava no servidor, agora fico admirado voces continuarem a correr depois duma cena dessas:blink::blink::blink:
Quanto à mudança dos combos, estou completamente de acordo.[/quote]

Os insultos foi mal entendido. Não me afectou muito
Acho a mudança de combo completamente injusta. O que tá dito, tá dito...
Vamos mudar o combo porque somos uns coitadinhos e não conseguimos ganhar corridas? Pensassem nisso antes:rolleyes:isto porque eles já começaram a treinar...
Reply
ArrayOs insultos foi mal entendido. Não me afectou muito
Acho a mudança de combo completamente injusta. O que tá dito, tá dito...
Vamos mudar o combo porque somos uns coitadinhos e não conseguimos ganhar corridas? Pensassem nisso antes:rolleyes:isto porque eles já começaram a treinar...[/quote]

Tá mal Tiago, porque nos só vamos ter outra vez 4 ou 5 dias para treinar.
E nao te esqueças que eles sao muito bons com os FZRs.
Nao é uma questao de sermos ou nao uns coitadinhos, trata-se a meu ver de uma mudança justa.
Mas se nao mudarem por mim nao há qualquer problema.
Já chegou o teu volante?
Vê lá se chega, porque tu de rato nao vais a lado nenhum:cheesy:, e nos precisamos de ti a 100%
Reply
Pois é pena não ter o volante, mas fiz o que pude. No próximo combo já estive a dar umas voltas com os nosso amigos brasileiros e vi-me a rasca pra controlar o bixo nas travagens fortes, tou fdd:sad:
Reply
Fizes-te mais do que eu, chegas-te ao fim da corrida e eu nao.
Quanto ao volante vai ser uma pena :sad:nao poderes correr na proxima com ele.
Esperemos ao menos que o King já possa correr.
Reply
ArrayFizes-te mais do que eu, chegas-te ao fim da corrida e eu nao.
Quanto ao volante vai ser uma pena :sad:nao poderes correr na proxima com ele.
Esperemos ao menos que o King já possa correr.[/quote]

Espero já ter o volante dia 20, que foi a data que me deram. Se der ainda vou a tempo de correr com ele no SRP:fixe:
Fe black uiuiui:laugh:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.805 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)