Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas Pessoal
Boas
Ja ca ando a alguns dias no forum , e nao foi por falta de esquecimento ke nao me apresentei, foi mais pra ter a certeza , ke ia me manter no forum e participar activamente no mesmo.
Se duvidas tinha , perdia na tarde / noite de ontem a acompanhar o warm up do Brasil vs Portugal em LFS ( LFS EM GRANDE PK É UM GRANDE JOGO NA MINHA OPINIÃO)
Foram momentos fabulosos ke antecederam a corrida , desde das minis ke alguem comprou aos tremoços , as espectativas e confianaça antes da corrida. ( pra kem é muito fá do futbol ate fikei impressionado com a dinamica do forum e do ke uma simulaçao pode fazer).
Prontos isto tudo pra dizer ke PODEM contar comigo , que serei mais um tifossi a maneira TUGA.
Vamos ao que realmente interessa ou nao :bigsmile:

Meu nome é Lorran , sou do norte ( sem carago ) pk nao sou tripeiro , sou de Viana.
Jogos a ter em conta LFS ainda nao comprei a licença do jogo , mas nao deve faltar muito.
Ja jogo a versao demo a alguns meses , sempre com teclado , passei agora pra um volante momo.

ABRAÇO A TODOS OS PARTICIPANTES , especialmente pro meu vizinho ke me trouxe pra este forum e que ta visto que ja me tramou a vida ESTE FORUM VAI SER A MINHA PERDIÇAO : ) La se vai a floribela e os morangos , vai ser so BRUM BRUMMMMMMMMMMMMmm
Reply
Bem vindo! Explora também outros jogos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ora bem-vindo Lorran!! :fixe: Vais divertir-t aqui, decerto!! :racer:

p.s.- boa sorte no GPL!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:welcomeani:

Tremoços e minis:laugh::laugh:esses gajos são doidos:biggrinbandit:

Benvindo ao vicio

Diverte-te:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
:bye:
Reply
Bem vindo!
Quando comprares a licença inscreve-te no nosso campeonato. Temos duas divisões o que garante que haja todos os dias alguém a treinar no servidor oficial. Diversão garantida:fixe:
Reply
:welcomeani:
Reply
Benvindo:fixe:
Reply
Bem vindo!
Reply
Bem-vindo!
Experimenta outros simuladores.
Assim ao acaso, por exemplo, o rFactor.:mrgreen:

Diverte-t!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Tongue Boas pessoal! Tiago dos Santos 3 2.785 02-09-2014, 11:21 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  Boas pessoal! Nuno Veríssimo 3 3.390 17-01-2011, 12:08 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Boas pessoal PDR 1 1.829 28-04-2010, 08:45 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: