Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
Boas

Bem depois destes últimos dias um pouco confusos em torno deste desafio. A lista de pilotos para amanhã seria, a meu ver claro, a seguinte:
Pedro Perdigão - indie
David Santos - Max Biaggi
Rui Bessa - Bessa74
Paulo Ferreira - Snek
Adolfo Soares - Freeman29
Vítor Dengucho - Chunkyracer
Rodrigo Vaz - Demonho
Pedro Marques - GTR_PT

Estes são aqueles que em definitivo se deram como disponíveis para amanhã.

Para resolvermos a questão da password do server deles, onde se vai disputar a corrida, amanhã marcamos encontro no srp2, o servidor que tem estado com o combo para esta prova, pelas 21:15 digamos. Depois seguimos todos para o server deles.

Se alguém daqui do LFS se quiser juntar ao grupo que vai correr, para estar no server enquanto se desenrola a prova, então apareça também no srp2 antes da prova.

Em relação à skin, usamos todos esta que já foi concluida. Obrigado na mesma Adolfo, mas agora acho que já está bem:amuse:
Cliquem com o botão direito do rato e façam gravar como... o nome da skin deverá ser > XRT_SRP_LFS.jpg <
Podem copiar daqui o nome para a skin. Agora basta gravar para a pasta skins e criar uma cor com esta skin, não é preciso fazer upload no LFSWorld.

[Image: xrtsrplfsqp7.jpg]

Boa sorte para a corrida, força Portugal
Reply
Boas

Se precisarem de mais um piloto, contem comigo.
Tenho é muito pouco treino neste combo mas... logo se ve

Fikem Bem
Reply
indie eu tb me disponibilizei.....mas e na boa =) que nao seja por isso visto que nao baixo dos 1:58 =(

e verdade..eu depois apareco la para ver um pouco da corrida....quero ver o grande duelo =)=)=)=)=)
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Nelson vai no meu lugar de certeza que vais fazer melhor figura do k eu:fixe:

Só andei na sexta :confused:a minha melhor volta foi de 2:01.XX e consistência é muito fraca:sad:em cada volta é só asneiras:embarrest:, e para ajudar detesto este carro, aliás dos k eu já experimentei este é o pior carro para mim :wondering:

Resumindo e concluindo vai tu!:fixe::racer:

Logo a partir, prai das 17, 18 horas procuro por ti no MSN para se confirmar ou então confirma aki no forum, se não confirmares, vou eu :blink:.

:fixe:

Edit: Lol , não vi o teu post Guilherme, combina com o Nelson e decidam entre voçês os dois :fixe:, mas não se esqueçam de confirmar aki para se saber quem vai:fixe::fixe:

Boa Sorte! Força Portugal:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Boas,

Pessoal, n sei pk me escolheram visto ke so faço 2.02.xx:confused:.
Eu posso ir mas vou servir de carro vassoura.
eu vo treinar 1 beca ate as 15 / 16 Hrs.
Se n melhorar aí poso dar o meu lugar ao guilherme:smile:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas

Em relação aos nomes que pus como escolhidos, pus esses pois na altura tinha a ideia de que eram quem tinham teinado mais.

Em relação às trocas que propoem por mim tudo bem, desde que depois estejamos 8 pelo menos para a corrida, mais um espectador, alguém que queira estar presente.
Se o Nélson for pelo Rodrigo e o Guilherme pelo Pedro tamos bem na mesma.
Se não conseguirmos falar até à hora da prova, podem os interessados estar, comforme combinado, pelas 21 ou 21:15 no nosso server srp2, para acertar os últimos pormenores.

Vou ver se ainda apareço online esta tarde, para estar com o ppl.

Boa sorte para nós, bem vamos precisar :bigsmile:
Reply
indie, apareca no MSN para eu poder te passar a senha do servidor..

o server vai estar fechado a partir das 21:00, horario d portugal ae..

abraços.. :34:
Reply
siga vamos la ver o que fazemos por Portugal :) :racer: :fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas

Chegada a hora é o seguinte.

O Nélson Marques irá correr na vez de Rodrigo Vaz e, Guilherme Marques na vez de Pedro Marques.
O nosso espectador será o Rodrigo Vaz.

Confirma-se o encontro antes da corrida pelas 21, 21 e pouco, para passar a pass do server deles e acertarmos os ultimos pormenores.

Atenção à skin, devemos ir todos de igual, saquem a skin que deixei acima, e façam conforme escrevi nesse post, para não ser preciso fazer o upload da mesma.

Aqui vamos nós :racer:

p.s.- se quiserem aparecer agora ao final da tarde...
Reply
FFixe:amuse:já comprei tremoços(não há dinheiro para camarões:confused:) e duas grades de minis:laugh::bleh::drunk:

Quem quiser mini é só apitar que eu mando!:biggrinbandit:

:bounce::band1:Força <span style="color:#009900">POR<span style="color:#FFFF00">TU<span style="color:#FF0000">GAL<!--sizec--><!--/sizec-->:34::34:
[Image: User_demo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.805 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)