Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É Rapaz
Afinal ao contrario do que queriamos, é mais um rapaz que aí vem!
Data prevista para a corrida é meados de Junho.
Aqui mando a ultima ecografia!

http://www.youtube.com/watch?v=4IVgdvf8SIw

Tchau
Luis Viveiros
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
esse vai nascer para ser piloto :12:
Reply
:lol:

Parabéns!! É mais um para este nosso cantinho eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O outro já desde os quatro anos que joga RBR e hoje com seis, joga melhor que a mãe se bem que com mudanças automáticas.
Reply
:lol: :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O meu sobrinho tem 2 e meio mal ve um volante ui....quem é que o tira de lá sem fazer uma birra :biggrinbandit:
Reply
ArrayO meu sobrinho tem 2 e meio mal ve um volante ui....quem é que o tira de lá sem fazer uma birra :biggrinbandit:[/quote]

Nós estamos é a viciá-los!
Tal com o meu pai fazia comigo e com o meu irmão a levar-nos a ver ralis aqui em S. Miguel á noite debaixo de chuva e muita lama na estrada, era de loucos, mas nós deliravamos com isso, ver fiats abarth, minis, opel citys e fords capri a berrar, e no fim já perto da meia-noite ainda nos levava ao parque onde estavam todos os sobreviventes a contar a aventura, e os carros todos da mesma cor "lama".

Bom fim de semana, e vamos lá começar a treinar que temos auto-estradas no campeonato prá semana.
Reply
ArrayNós estamos é a viciá-los!
Tal com o meu pai fazia comigo e com o meu irmão a levar-nos a ver ralis aqui em S. Miguel á noite debaixo de chuva e muita lama na estrada, era de loucos, mas nós deliravamos com isso, ver fiats abarth, minis, opel citys e fords capri a berrar, e no fim já perto da meia-noite ainda nos levava ao parque onde estavam todos os sobreviventes a contar a aventura, e os carros todos da mesma cor "lama".

Bom fim de semana, e vamos lá começar a treinar que temos auto-estradas no campeonato prá semana.[/quote]

um palavra.....LINDO :fixe:
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)