Threads: 140
Afinal ao contrario do que queriamos, é mais um rapaz que aí vem!
Data prevista para a corrida é meados de Junho.
Aqui mando a ultima ecografia!
http://www.youtube.com/watch?v=4IVgdvf8SIw
Tchau
Luis Viveiros
Threads: 732
esse vai nascer para ser piloto :12:
Threads: 127
:lol:
Parabéns!! É mais um para este nosso cantinho eheh
Filipe Galego
12-01-2007, 02:49 PM
(This post was last modified: 12-01-2007, 08:20 PM by Luis Viveiros.)
O outro já desde os quatro anos que joga RBR e hoje com seis, joga melhor que a mãe se bem que com mudanças automáticas.
Threads: 211
Threads: 732
O meu sobrinho tem 2 e meio mal ve um volante ui....quem é que o tira de lá sem fazer uma birra :biggrinbandit:
ArrayO meu sobrinho tem 2 e meio mal ve um volante ui....quem é que o tira de lá sem fazer uma birra :biggrinbandit:[/quote]
Nós estamos é a viciá-los!
Tal com o meu pai fazia comigo e com o meu irmão a levar-nos a ver ralis aqui em S. Miguel á noite debaixo de chuva e muita lama na estrada, era de loucos, mas nós deliravamos com isso, ver fiats abarth, minis, opel citys e fords capri a berrar, e no fim já perto da meia-noite ainda nos levava ao parque onde estavam todos os sobreviventes a contar a aventura, e os carros todos da mesma cor "lama".
Bom fim de semana, e vamos lá começar a treinar que temos auto-estradas no campeonato prá semana.
Threads: 5
ArrayNós estamos é a viciá-los!
Tal com o meu pai fazia comigo e com o meu irmão a levar-nos a ver ralis aqui em S. Miguel á noite debaixo de chuva e muita lama na estrada, era de loucos, mas nós deliravamos com isso, ver fiats abarth, minis, opel citys e fords capri a berrar, e no fim já perto da meia-noite ainda nos levava ao parque onde estavam todos os sobreviventes a contar a aventura, e os carros todos da mesma cor "lama".
Bom fim de semana, e vamos lá começar a treinar que temos auto-estradas no campeonato prá semana.[/quote]
um palavra.....LINDO :fixe: