ArrayBoas, o site oficial do campeonato LFS do Sim Racing Portugal é o que podes encontrar em
http://www.simracingportugal.net/lfs
Pelo que li, ao referires relatórios, etc... foi mesmo lá que já estiveste a navegar, por isso estiveste no site correcto e oficial.
Em relação aos "updates" que referes, como já referido pelo Félix, tens de ter um pouco de paciência, normalmente os replays da prova e respectivas estatísticas de corrida ficam online no dia seguinte à prova, depois tens de ter em conta que existe só uma pessoa a tratar de fazer a "matemática" toda e tratar de actualizar as classificações, que mais tarde são colocadas online por outra pessoa que trata da parte da página.
Quanto aos relatórios, imagina o que não é analisares uma prova com a duração de 1 hora, e tentares apanhar os melhores momentos para depois poderes teres as imagens e relato todo catita num pdf como relatório da prova.
O ideal seria, como já aconteceu em corridas anteriores, no tópico oficial da prova aqui no fórum cada um fazer o relato da sua prova e relatar lá os seus melhores momentos.
Tenho dito, espero que tenhas ficado esclarecido.
Boas corridas :racer:[/quote]
Eu não me importava de ajudar com o site.. tenho uns conhecimentos de html.. :rolleyes:
é verdade.. ja tinha dito aí nos servers.. o meu nome não aparece nos 'jogadores online'.. Será possível que num próximo update ao website poderão resolver esta situação? thanks