Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Site SRP-LFS
Rocabiliz, tens que compreender que todo este trabalho de organização é feito por caroliçe e nos tempos livres... Esse trabalho de actualização que fazes leva tempo... Temos que ter paciência de deixar "os rapazes" fazerem as coisas quando podem... :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
sim, eu sei.. mas como o indie estava a perguntar, eu respondi.. mas realmente era melhor criar um site oficial, como mais pessoal para que fosse actualizado com mais antecedência.. mas visto que isso ainda não é possível, eu contento-me com este que já é bastante bom..!
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Arraysim, eu sei.. mas como o indie estava a perguntar, eu respondi.. mas realmente era melhor criar um site oficial, como mais pessoal para que fosse actualizado com mais antecedência.. mas visto que isso ainda não é possível, eu contento-me com este que já é bastante bom..![/quote]

mas este não é o site oficial? :blink:
Angel
Reply
hum.. eu tive a reler os posts anteriores e nao me parece que seja.. :confused:
Reply
Arrayhum.. eu tive a reler os posts anteriores e nao me parece que seja.. :confused:[/quote]

Boas, o site oficial do campeonato LFS do Sim Racing Portugal é o que podes encontrar em http://www.simracingportugal.net/lfs

Pelo que li, ao referires relatórios, etc... foi mesmo lá que já estiveste a navegar, por isso estiveste no site correcto e oficial.

Em relação aos "updates" que referes, como já referido pelo Félix, tens de ter um pouco de paciência, normalmente os replays da prova e respectivas estatísticas de corrida ficam online no dia seguinte à prova, depois tens de ter em conta que existe só uma pessoa a tratar de fazer a "matemática" toda e tratar de actualizar as classificações, que mais tarde são colocadas online por outra pessoa que trata da parte da página.

Quanto aos relatórios, imagina o que não é analisares uma prova com a duração de 1 hora, e tentares apanhar os melhores momentos para depois poderes teres as imagens e relato todo catita num pdf como relatório da prova.
O ideal seria, como já aconteceu em corridas anteriores, no tópico oficial da prova aqui no fórum cada um fazer o relato da sua prova e relatar lá os seus melhores momentos.

Tenho dito, espero que tenhas ficado esclarecido.

Boas corridas :racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
ArrayBoas, o site oficial do campeonato LFS do Sim Racing Portugal é o que podes encontrar em http://www.simracingportugal.net/lfs

Pelo que li, ao referires relatórios, etc... foi mesmo lá que já estiveste a navegar, por isso estiveste no site correcto e oficial.

Em relação aos "updates" que referes, como já referido pelo Félix, tens de ter um pouco de paciência, normalmente os replays da prova e respectivas estatísticas de corrida ficam online no dia seguinte à prova, depois tens de ter em conta que existe só uma pessoa a tratar de fazer a "matemática" toda e tratar de actualizar as classificações, que mais tarde são colocadas online por outra pessoa que trata da parte da página.

Quanto aos relatórios, imagina o que não é analisares uma prova com a duração de 1 hora, e tentares apanhar os melhores momentos para depois poderes teres as imagens e relato todo catita num pdf como relatório da prova.
O ideal seria, como já aconteceu em corridas anteriores, no tópico oficial da prova aqui no fórum cada um fazer o relato da sua prova e relatar lá os seus melhores momentos.

Tenho dito, espero que tenhas ficado esclarecido.

Boas corridas :racer:[/quote]
Eu não me importava de ajudar com o site.. tenho uns conhecimentos de html.. :rolleyes:

é verdade.. ja tinha dito aí nos servers.. o meu nome não aparece nos 'jogadores online'.. Será possível que num próximo update ao website poderão resolver esta situação? thanks
Reply
Arrayé verdade.. ja tinha dito aí nos servers.. o meu nome não aparece nos 'jogadores online'.. Será possível que num próximo update ao website poderão resolver esta situação? thanks[/quote]

Incluido na listagem :fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Face a uma situação totalmente imprevista, de momento tem sido impossivel para a administração do campeonato manter actualizado o site que o acompanha.
Posto isto, gostariamos de saber se há alguém interessado em ajudar neste capítulo.
Os interessados devem ter um bom conhecimento de html e php.

Desde já agradeço qualquer ajuda que seja prestada neste sentido.
Obrigado
Reply
eu tenho alguns conhecimentos em html, e tnho mto tempo livre.. quanto a php, plo que sei, é à base de html, certo? :confused:
mesmo assim não me importava de ajudar.. :fixe:
Reply
Toda a ajuda é bem vinda.
Temos de falar :fixe:

Se mais alguém tiver interessado fixe, mais ajuda significa menos trabalho e melhores resultados :blink1:

Obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Site Bruno Nobre 2 1.828 23-09-2005, 03:11 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)