Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugal vs Brasil
Dava jeito um setup para o carro :fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayDava jeito um setup para o carro :fixe:[/quote]

agora e que falaste bem...nao tenho set...tou sempre a sair fora da pista:23:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Boas

Respondendo ás perguntas é assim:
- As skins vão ser as que já alguns usarem no presente campeonato as mesmas usadas na nations cup.
- São 8 pilotos por equipa.

Em relação à sugestão do Vítor, é boa ideia, até porque de qualquer modo esse serviço iria de qualuqer modo voltar a estar disponível, só não sei para quando é que isso será possível.

Se quiseremos fazer alguma coisa de jeito contras os brasileiros temos de fazer isso já, sugeria uma corrida de treino para esta sexta-feira, visto que a corrida é já no domingo.
Até lá temos o server srp.net2 público com o 1º combo da taça.

Apareçam
Reply
Pexoal vamos la a q ganhar !!!

Indie conta comigo meu boii
Reply
ArrayPexoal vamos la a q ganhar !!!

Indie conta comigo meu boii[/quote]

Este é que é mesmo marado:aliens_m:

Preciso de uma skin para treinar:amuse:

Vamos lá ppl, temos de ganhar isto:1a:
Reply
Boas

Então não é que os nossos amigos brasileiros apareceram ontem no servidor!!!
Bem, uma coisa é certa, esta não é a corrida em que vamos estar melhor.
Os rapazes andam todos no 1.56 ou 57 muito baixo.

Ainda assim lá estaremos, vamos tentar marcar o maior número de pontos possíveis e tentar ver mais o que a corrida nos pode proporcionar, temos de ser mais consistente do que rápidos.

Em relação a definir quem ira particiar nesta corrida, temos até ao momenos os seguitnes interessados:
Eu, Afonso Quelhas, David Santos, Adolfo Soares, Rui Bessa, Paulo Ferreira, Guilherme Marques, Rodrigo Vaz, Ricardo Soares, Pedro Marques.
Estes foram quem falou até este momento aqui.

Amanhã fazemos uma corrida de treino, apartir das 21:30, depois disso discutimos a melhor formação a levar, ainda assim muito mais gente se poderia candidatar a estar presente.

Digam da vossa disponibilidade e apareçam no servidor:fixe:
Reply
:bye:
Reply
ArrayAmanhã fazemos uma corrida de treino, apartir das 21:30, depois disso discutimos a melhor formação a levar, ainda assim muito mais gente se poderia candidatar a estar presente.

Digam da vossa disponibilidade e apareçam no servidor:fixe:[/quote]

A ideia é fazer só uma corrida longa como a de Domingo, ou corridas mais pequenas para treino?
Se forem várias corridas ainda apareço para dar um apoio ao pessoal, pois às 21:30 parece-me difícil poder aparecer...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
É apartir das 21:30 e enquanto durar, enquanto formos estando os suficientes para se fazer alguma coisa como deve de ser.

Quantos mais pessoal aparecer melhor, nem que seja pelo apoio e para ajudar a criar o ambiente de treino :biggrinbandit:
Reply
eu n posso correr... por falta de tempo nc ia tar a um bom nivel... mais val deixar para quem pode....

força nisso malta
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal vs Brasil 4ª corrida Freeman29 55 24.913 28-02-2007, 07:18 PM
Last Post: Diogo Chuvas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)