Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Abraço á pilotagem
Só para mandar aqui um abraço aos amigalhaços com quêm corri nas ligas nacionais e pedir desculpa pelo facto de não correr esta época convosco. Há um conflito de horários e eu estou a correr na Sim-Challenge que é exatamente ás quintas á noite.

Gostava de estar cá convosco mas não dá...

Mesmo assim, divirtam-se imenso pq lembrem-se que é para isso que aqui estamos, fazer amigos, have fun e curtir a velocidade virtual.

Espero correr convosco em breve.

Aquele abraço. :bye:
Reply
João Vaz, ah umas semanas atrás tive o prazer de te observar uma corrida.. bem outro nivel :amuse:
Abraço
Reply
tu... tu....
tu tens é medo! :D
Reply
tas com miufa lol

Vaz boa sorte com o sim challenge.Olha que nos ngts deu uma granda bronca os pesos nos carros,espero que para vcs esteja tudo ja em ordem.Boa sorte.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Boa sorte para o teu futuro, mas não deixo de ter pena que os nossos campeonatos não possam contar com a tua presença.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Também tive a oportunidade de apreciar a qualidade de piloto à poucos dias atrás, pena não estares no campeonato nacional, boa sorte e espero encontrar-te mais vezes online:fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArraySó para mandar aqui um abraço aos amigalhaços com quêm corri nas ligas nacionais e pedir desculpa pelo facto de não correr esta época convosco. Há um conflito de horários e eu estou a correr na Sim-Challenge que é exatamente ás quintas á noite.[/quote]

Lá vamos nós ganhar aquilo outra vez! :biggrinbandit::racer::fixe::cool::blink1:
Reply
Obrigado e Boa sorte Vaz
Reply
sim, boa sorte e até breve, ainda não me esqueci que nos deves uma acção de formação completa de "como acertar o setup do seu carro "
um grande abraço
Reply
Arraysim, boa sorte e até breve, ainda não me esqueci que nos deves uma acção de formação completa de "como acertar o setup do seu carro "
um grande abraço[/quote]

Epa, quando quiserem! :bye:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)