Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FPS
Eu tive o Operation Flashpoint (já não sei onde meti o cd!:wallbash:) era muito bom, e de realismo brutal.
Mas sinceramente nos FPS não é de realismo que procuro, mas sim de uma história e jogabilidade cativante (HL2:notworthy:).
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEu tive o Operation Flashpoint (já não sei onde meti o cd!:wallbash:) era muito bom, e de realismo brutal.[/quote]

Tenho 3 cópias originais... (Red Hammer e Resistance incluidos nas 3)
:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayTenho 3 cópias originais... (Red Hammer e Resistance incluidos nas 3)
:biggrinbandit:[/quote]
:blink: AH LEÃO!:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayTenho 3 cópias originais... (Red Hammer e Resistance incluidos nas 3)
:biggrinbandit:[/quote]

BRUTO!!!!:lol:

Eu tenho a versão gold com tudo...
Se gostas tanto do RS vê se podes dar uma volta no R6 Vegas...está uma moca!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Review do Rainbow6 Vegas no simhq
http://www.simhq.com/_land2/land_073a.html

Eu ando a divertir-me bastante com este jogo e parece que não sou o único...eheh
Filipe Galego

Reply
ArrayReview do Rainbow6 Vegas no simhq
http://www.simhq.com/_land2/land_073a.html

Eu ando a divertir-me bastante com este jogo e parece que não sou o único...eheh[/quote]

Boas Filipe.
Esse jogo é recente? Eu não conhecia esse Rainbow Six:blink:
Se bem que apenas joguei até ao fim o primeirinho que apareceu há uns anos e depois nunca mais me lembrei desta série:suspicious:

Eu sempre gostei deste tipo de jogos em que levavas um tiro certeiro e caias para o lado, e claro, um tiro bem encaixado nos inimigos e eles batiam logo a bota:laugh:
Na altura havia mais 2 que me marcaram profundamente: Operation Flashpoint e Hidden & Dangerous:fixe:
Reply
Sim saiu há pouco tempo...umas duas semanas se tanto...

O 1º foi muito bom eheh...aliás foram quase todos...o Lockdown é que foi uma porcaria e trouxe algum mau nome à série...alguns até diziam que seria o responsável pelo fim desta. Ainda bem que não se verificou e temos novamente um bom titulo.
Devo dizer que em termos de FPS já bastante tempo que um jogo não "agarrava" assim... Muita acção, bonito, bom ambiente e som...muita diversão, a AI está boa dos dois lados, as animações dos tipos estão muito muito boas...só ainda não testei em rede.
Filipe Galego

Reply
Anda ai a DEMO MP do ARMA! Para quem tem pc... e gosta de realismo! Está lindo!
Reply
A versão inglesa já foi gold... entretanto está nas lojas.
Vou testar hj e ver como funciona o TrackIR num FPS...ehehe
Filipe Galego

Reply
Como agarrado durante anos ao CS (1.5, 1.6, CZ e Source) e a outros FPSs como DooMs, Quakes, CoDs, ..., posso recomendar um outro título? Ok, aqui vai:
True Combat: Elite!

Pontos fortes:
  • Gratuito!<>
  • Não exige hardware de topo.<>
  • Procura o realismo.<>
  • Privilegia o jogo em equipa!<>
  • Curva de aprendizagem reduzida.<>
  • Não tem spray de gás pimenta nem algemas :blink1:!<>
  • . . .!<>
  • Gratuito! 2x<>
    [st]Alguns já referiram o Enemy Territory (ET), neste tópico. O True Combat: Elite (TC:Elite) é uma modificação do ET, deixando de ser baseado em cenários da WW2. Encontram-se semelhanças com outros FPSs (CS, claro!) mas é diferente, acreditem. Mais realista, começa por exemplo por não ter mira no ecrã (como acontece com alguns mods de CoD, CoD2...), e só com a ironsight se obtém precisão nos disparos.
    Sendo o ET gratuito, também o TC:Elite o é! É mesmo!
    O TC:Elite apenas tem componente multiplayer, e chega.
    Sítios úteis:
    http://tcelite.blogspot.com &lt;-- para informação, instruções, etc., em português.
    http://www.truecombatelite.net/ &lt;-- sítio oficial.<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)