Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª prova do Campeonato SRP-LFS
ArrayOI ppl

Eu tive a minha melhor corrida de sempre.
Ao principio foi fixe por causa da luta com o Adolfo Soares k foi mt fix, depois na paragem nas boxes nunca mais o vi e a partir daí a corrida foi uma seca sempre a liderar e a espera k viesse 1 piloto para dobrar (estar meia corrida sem luta e uma seca).
Sao coisas k acontecem.

Granda Race pessoal.

Kero tb dizer ao Adolfo pa ter calma.
i k n vao faltar oportunidades pa ganhar kero dizer ficar em 2º ke em 1º tou la eu. looooool.

Joke:12:
Ate a proxima corrida
Bons treinos:racer:[/quote]

Parabéns pela vitoria!
Reply
Boas pessoal!!!

Esta corrida correu me muita bem:34:
Fiz o meu primeiro podio no campeonato:1a:, praticamente não cometi erros nenhuns, tirando uma saidinha ligeira de pista, de resto foi sempre a andar:racer:.
Pena foi o pião do Bessa logo no inicio k tb envolveu o Pedro porque avisinhava-se uma luta que podia vir a ser muito interesante.

Fikem Bem e Bons treinos
Reply
Prelude, os meus sentimentos!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:bye:
Reply
ArrayLinda corrida,

Dois senhores arruinaram-me completamente a corrida, dois pilotos atrasados que nem sabem o que é uma blue flag.
Atiraram-me completamente para fora da pista. O senhor Vítor Dengucho até fez com que o meu carro capota-se. Foi lindo, mesmo demais :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: obrigado aos dois.

Anda um gajo a perder tempo para depois nos fazerem isto. :evil::evil:[/quote]

:evil:dass tive agora a ver o replay, ainda só vi a cena com o Guilherme e disses tu k dois pilotos te arruinaram a corrida, a tua dobragem foi tão bem feita ao Guilherme k o faz capotar e disses tu k ele te arruinou a corrida:notrust:. No replay ele chega-se para o lado e desacelera para tu passares, mas tu como não podias perder tempo, foi sempre a fundo:notrust:enfim...até agora ainda ninguem se maltratou, não tens nada k chamar cegos e cromos aos outros...

Quanto á cena do Vitor Dengucho ainda não vi, mas posso dizer k passei uma fase da corrida taco a taco com ele trocamos de posição várias vezes e não tivemos nenhum problema(grandes momentos:fixe:Dengucho), é certo k de vez em quando temos k levantar o pé, mas isso faz parte ainda por cima numa pista estreita como esta :noworry:

ArrayOlhem, corram sozinhos[/quote]

Ai nós é corremos sozinhos. Já no forum do gtr2 te disseram isto e eu volto te a dizer. Se te sentes mal, sempre tens os servidores publicos e aí talvez te respeitem melhor já k nós não te respeitamos !

Fazes cá uma falta como a fome!:suspicious:

Quanto á minha corrida, hoje não sei porquê ,parece k estava desmotivado, talvez pelo carro ou pela pista.Certo é k os meus tempos neste combo são super fracos:sad:Até bater o meu pb ainda tava a curtir mas nos treinos seguintes andei sempre a 1s do meu pb e não conseguia melhorar:sad:enfim azares, digo eu...

Mas pronto no decorrer da prova lá fui ganhando confiança e tentei não cometer muitos erros, acabei em terceiro (bem BOM):smile:.

Ah outra coisa, fdx fiz a corrida toda com os mesmos pneus de trás. Na pargem das boxes foram substtituidos apenas os pneus da frente, bem isso é k foi poupar pneu na parte final!

Mas pronto quando se voltarmos a encontrar nos servers eu pergunto aos entendidos:fixe:

GTR_PT , grande prova, PARABENS:fixe::fixe:Mereceste já k pelo k parece , fartaste de treinar:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
:bye:
Reply
ArrayBoas pessoal!!!

Esta corrida correu me muita bem:34:
Fiz o meu primeiro podio no campeonato:1a:, praticamente não cometi erros nenhuns, tirando uma saidinha ligeira de pista, de resto foi sempre a andar:racer:.
Pena foi o pião do Bessa logo no inicio k tb envolveu o Pedro porque avisinhava-se uma luta que podia vir a ser muito interesante.

Fikem Bem e Bons treinos[/quote]

Parabens mate:fixe::fixe::fixe::fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Array:evil:dass tive agora a ver o replay, ainda só vi a cena com o Guilherme e disses tu k dois pilotos te arruinaram a corrida, a tua dobragem foi tão bem feita ao Guilherme k o faz capotar e disses tu k ele te arruinou a corrida:notrust:. No replay ele chega-se para o lado e desacelera para tu passares, mas tu como não podias perder tempo, foi sempre a fundo:notrust:enfim...até agora ainda ninguem se maltratou, não tens nada k chamar cegos e cromos aos outros...

Quanto á cena do Vitor Dengucho ainda não vi, mas posso dizer k passei uma fase da corrida taco a taco com ele trocamos de posição várias vezes e não tivemos nenhum problema(grandes momentos:fixe:Dengucho), é certo k de vez em quando temos k levantar o pé, mas isso faz parte ainda por cima numa pista estreita como esta :noworry:[/quote]
Realmente, a primeira parte da prova até ao acidente na volta 14 foi fantástica, com 5 ou 6 pilotos a rodarem muito perto e com constantes ultrapassagens...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Array:evil:dass tive agora a ver o replay, ainda só vi a cena com o Guilherme e disses tu k dois pilotos te arruinaram a corrida, a tua dobragem foi tão bem feita ao Guilherme k o faz capotar e disses tu k ele te arruinou a corrida:notrust:. No replay ele chega-se para o lado e desacelera para tu passares, mas tu como não podias perder tempo, foi sempre a fundo:notrust:enfim...até agora ainda ninguem se maltratou, não tens nada k chamar cegos e cromos aos outros...

Quanto á cena do Vitor Dengucho ainda não vi, mas posso dizer k passei uma fase da corrida taco a taco com ele trocamos de posição várias vezes e não tivemos nenhum problema(grandes momentos:fixe:Dengucho), é certo k de vez em quando temos k levantar o pé, mas isso faz parte ainda por cima numa pista estreita como esta :noworry:
Ai nós é corremos sozinhos. Já no forum do gtr2 te disseram isto e eu volto te a dizer. Se te sentes mal, sempre tens os servidores publicos e aí talvez te respeitem melhor já k nós não te respeitamos !

Fazes cá uma falta como a fome!:suspicious:
Quanto á minha corrida, hoje não sei porquê ,parece k estava desmotivado, talvez pelo carro ou pela pista.Certo é k os meus tempos neste combo são super fracos:sad:Até bater o meu pb ainda tava a curtir mas nos treinos seguintes andei sempre a 1s do meu pb e não conseguia melhorar:sad:enfim azares, digo eu...

Mas pronto no decorrer da prova lá fui ganhando confiança e tentei não cometer muitos erros, acabei em terceiro (bem BOM):smile:.

Ah outra coisa, fdx fiz a corrida toda com os mesmos pneus de trás. Na pargem das boxes foram substtituidos apenas os pneus da frente, bem isso é k foi poupar pneu na parte final!

Mas pronto quando se voltarmos a encontrar nos servers eu pergunto aos entendidos:fixe:
GTR_PT , grande prova, PARABENS:fixe::fixe:Mereceste já k pelo k parece , fartaste de treinar:fixe:[/quote]

Olha este zé ninguém, quem és tu? Conheço-te de algum lado? Por isso nem me deverias dirigir a palavra. Não sei quem és e nem quero saber. Mete-te na tua vidinha. Cresce e aparece. Se faço falta ou não isso é comigo. A tua opinião é igual a nada.
E se fosses ver se está a chover?

Quanto à corrida vou responder aos outros dois pois eles é que tem voto na matéria. Não tu que nem és para aqui chamado. Mete-te na tua vida.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Arraye se fosses ver se está a chover?[/quote]

No LFS para já ainda não... talvez na S3:biggrinbandit:

Bem esta corrida não correu nada bem, a qualificação ate correu bem tendo em conta que me esqueci de verificar que pneus tinha o set e fiz a qualificação de R3 (bem me parecia que o carro estava a escorregar de mais), mas mesmo assim fiz um tempo no segundo 31 o que não é mau.
Na corrida andei sempre sem arriscar e a estratégia ate estava a resultar, mas na volta 32 um pneu da frente estourou e lá se foi o andamento constante:confused:, anda por cima foi na primeira curva por isso tive de dar uma volta a pista com o pneu furado o que levou a varias saídas nessa volta, muito tempo perdido e o carro muito danificado, depois ainda tive muito tempo na box para reparar o carro:evil:.

Peco desculpa ao Paulo ferreira pelo pequeno toque mas não o pude evitar pois foi nesse momento que o pneu furou e o carro não travou.

Parabéns ao Nelson pelo excelente 2º lugar, e por ter dado o 1º pódio a BFR na div A:1a::1a:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.906 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.657 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump: