Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª prova do Campeonato SRP-LFS
Infelizmente nao vou poder participar na prova devido a ao falecimento de um tio meu e a missa em sua memoria.

Boa sorte

Bruno
Reply
Os meus sentimentos:sad:
Reply
grande corrida! pelo menos na divisao b.. foi excelente! eu e o alexandre a lutar à distância.. depois 1 passava.. depois voltava a passar.. excelente.. acabei em 4º o que me parece bastante bom para quem nao tem 1 semana de S2:bigsmile:
long live SRP-LFS :34:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Arraygrande corrida! pelo menos na divisao b.. foi excelente! eu e o alexandre a lutar à distância.. depois 1 passava.. depois voltava a passar.. excelente.. acabei em 4º o que me parece bastante bom para quem nao tem 1 semana de S2:bigsmile:
long live SRP-LFS :34:[/quote]

e não é que foi mesmo uma corrida brutal? :34:

grande fight andré :amuse:

embora eu ache que esse 4º lugar era meu :noworry:

just kidding :12:

abraços a todos e take it easy adolfo
Angel
Reply
Linda corrida,

Dois senhores arruinaram-me completamente a corrida, dois pilotos atrasados que nem sabem o que é uma blue flag.
Atiraram-me completamente para fora da pista. O senhor Vítor Dengucho até fez com que o meu carro capota-se. Foi lindo, mesmo demais :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: obrigado aos dois.

Anda um gajo a perder tempo para depois nos fazerem isto. :evil::evil:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Esta foi pra mim a pior corrida de sempre que já fiz online:suspicious:
Saquei um piao logo na primeira volta e o coitado do Indie bateu-me em cheio:sad:, estraguei a minha corrida e a dele.
Tive dois furos, dois stop and go e fui à box 3 vezes, fora as saidas de pista por causa dos furos.
Parabens ao Nelson pelo bom 2 lugar e claro tb ao King pela victoria.
Corrida para me lembrar sempre:noworry:
Reply
ArrayLinda corrida,

Dois senhores arruinaram-me completamente a corrida, dois pilotos atrasados que nem sabem o que é uma blue flag.
Atiraram-me completamente para fora da pista. O senhor Vítor Dengucho até fez com que o meu carro capota-se. Foi lindo, mesmo demais :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: obrigado aos dois.

Anda um gajo a perder tempo para depois nos fazerem isto. :evil::evil:[/quote]

Já que decidiste falar nisso, quem quiser analize o replay da divisão B com o carro do Adolfo Soares na volta 16 e 20,de preferência com a vista de cima, para perceber porque é que eu e o Guilherme Marques somos "palhaços e cegos"...
Poderão ver as belíssimas dobragens do Adolfo que na volta 16 levou à desistência do Guilherme Marques e na 20ª volta levou-me a fazer um pião e ao capotanço do carro dele...

Já agora, porque nem tudo são tristezas, parabéns ao Pedro Marques pela vitória e a todos que conseguiram concluir esta dura prova...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayJá que decidiste falar nisso, quem quiser analize o replay da divisão B com o carro do Adolfo Soares na volta 16 e 20,de preferência com a vista de cima, para perceber porque é que eu e o Guilherme Marques somos "palhaços e cegos"...
Poderão ver as belíssimas dobragens do Adolfo que na volta 16 levou à desistência do Guilherme Marques e na 20ª volta levou-me a fazer um pião e ao capotanço do carro dele...

Já agora, porque nem tudo são tristezas, parabéns ao Pedro Marques pela vitória e a todos que conseguiram concluir esta dura prova...[/quote]

Olhem, corram sozinhos
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayLinda corrida,

Anda um gajo a perder tempo para depois nos fazerem isto. :evil::evil:[/quote]

Ó Adolfo, achas que foi de proposito?!:unsure:
Tem calma, nao vale a pena falares assim, lembra-te que do outro lado estao pessoas como tu, tb treinaram para a corrida, só que errar é humano, todos nos erramos.
Tem calma:smile:
Reply
OI ppl

Eu tive a minha melhor corrida de sempre.
Ao principio foi fixe por causa da luta com o Adolfo Soares k foi mt fix, depois na paragem nas boxes nunca mais o vi e a partir daí a corrida foi uma seca sempre a liderar e a espera k viesse 1 piloto para dobrar (estar meia corrida sem luta e uma seca).
Sao coisas k acontecem.

Granda Race pessoal.

Kero tb dizer ao Adolfo pa ter calma.
i k n vao faltar oportunidades pa ganhar kero dizer ficar em 2º ke em 1º tou la eu. looooool.

Joke:12:

Ate a proxima corrida
Bons treinos:racer:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.901 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz