Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT-Portugal - Servidor Race
Até já está mais baratinho no Sendit!.... eheheh:cheesy:
Reply
Desde que sigo o Race que está a este preço na sendit... €34.49 + portes
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
É verdade Filipe!

Tomei as £ por €... :confused:
Reply
Eu queria comprar o jogo durante o mês de janeiro, mas parti um avião e como gosto de ter 2 operacionais..Acho que o pai natal vai fazer horas extra :amuse:
Reply
Ora aqui está uma boa notícia :fixe:

Vou já para lá experimentar umas voltas em... onde havia de ser?... em Macau... e com caixa sequencial eheh
Reply
Já lá estive a dar umas voltinhas em Macau e o Tiago Moreira tb. Acho q o servidor está bastante bom. N notei qq problema mas convinha experimentar com mais gente. Já agora, seria interessante aparecer alguém por lá logo à noite pra malta curtir umas corriditas em Macau. Dá pra experimentar os muros na boa! Apareçam.
Reply
Apareci também para ver se entrava bem no server. Tudo correu 5 estrelas. Apenas não sei como se corre em Macau :blink:Aquilo é suicida. Volto depois de decorar a pista:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
como faço o download do servidor? nao da msm !!
Reply
Ontem à noite tive a jogar com o Vitor Costa lá no servidor, e tal como ele disse, não houve problemas:bigsmile:
Hoje à tarde fiz uma corrida em Brands-Hatch com 20 carros, e o servidor não teve lag:fixe: Depois fiz uma em BRNO, com menos carros, 5 ou 6, e também não houve problemas:fixe:
Obrigado pelo servidor:fixe:
Reply
e onde arranjo o servidor? nao consigo fazer o download
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT-Portugal - Servidor Race JoaoM 5 5.533 01-08-2007, 11:56 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)