05-01-2007, 02:44 PM
Andam ai uns plr's porreiros para o rfactor e gtr 2 mas eu tenho um DFP se calhar será diferente?
|
Apresentação e dicas para volante
|
|
05-01-2007, 02:44 PM
Andam ai uns plr's porreiros para o rfactor e gtr 2 mas eu tenho um DFP se calhar será diferente?
06-01-2007, 12:49 AM
Olá a todos mais uma vez.
Queria-vos só deixar aqui o link para uma resposta que me deram no forum do Race Sim Central relativamente aos problemas com o volante e que achei bastante esclarecedora: http://forum.rscnet.org/showpost.php?p=3...ostcount=7 O fundamental é adaptarmos os parâmetros ao nosso gosto, porque se uns gostam da direcção pesada, outros gostam da direcção leve, se uns gostam de efeitos de FFB fortes, outros gostam deles mais leves ou até inexistentes! Portanto cabe a cada um de nós ir fazendo pequenos ajustes até gostarmos da sensação de condução. Só para vos dar um exemplo, o Luís Azinheira ajudou-me a configurar o volante (e aproveito para lhe voltar a agradecer!), mas depois acabei por alterar algumas coisas para ficar com ele mais a meu gosto. Houve até um parâmetro (Enable Centering Spring in Force Feedback Games) que o Luís me disse para activar e colocar a 130% e eu acabei por desactivar e pôr a 0% porque a direcção ficava pesadíssima! Quase nem conseguia virar o volante! Mas agora posso dizer que, graças às dicas e ajuda de todos, estou a adorar o rFactor e o volante e já não troco este conjunto por nada! (a não ser que me ofereçam um G25 :racer:) Espero que este tópico também sirva para ajudar outros "rookies" como eu! Vemo-nos nas pistas! Um grande abraço a todos.
09-01-2007, 05:26 PM
Muito bem vindo:fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|