Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª prova do Campeonato SRP-LFS
ArrayPoes eu, pela 1ª vez vou participar.
:1a::1a::1a:[/quote]

Ao menos uma boa noticia:amuse:
Reply
ArrayPoes eu, pela 1ª vez vou participar.
:1a::1a::1a:[/quote]

Bibaaa Fuji :34:
Reply
Boas pessoal

Conforme já devem ter recebido por mail, fica assim marcado um treino oficial para esta sexta, apartir das 21:30.
A ideia é fazer umas corridas com metade da duração da de domingo para podermos afinar estratégias e assim, o costume.

Boa sorte Noé para esta tua 1ª prova :fixe:

É verdade, os servidores já estão actualizados com a patch V, aqueles que ainda não fizeram o update e mantêm a patch U não deverão ter qualquer problema.

Os relatórios da prova 7 também já estão disponíveis no site.

Acabou as férias meus amigos, em 2007 vai ser sempre a abrir, literalmente :biggrinbandit:
Reply
:bye:
Reply
Eu também não sei se consigo estar a horas em casa para participar na corrida...:sad:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Eu tenho uma corrida no GTR2 antes :sad:n devo poder correr.... a n ser que a corrida acabe mais cedo, ou seja se eu abandonar.... ai lá estarei
Reply
ArrayEu tenho uma corrida no GTR2 antes :sad:n devo poder correr.... a n ser que a corrida acabe mais cedo, ou seja se eu abandonar.... ai lá estarei[/quote]

Antao eu tmb vou participar na corrida contigo no GTR 2 asim acabas mais rapido na terra :23::23:e faxes o :racer: no lfs :fixe:
Reply
lol.... eu como ando com uma queda para partir o motores no Ferrari 550... pode ser que... se bem k vou limtar as revs pa ver se me safo
Reply
Trava com o pé e não com o motor:bigsmile:.. Tira a tape do radiador:P
Reply
lol... é o k dá o LFS
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.906 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.657 26-03-2007, 07:15 PM