Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos de LFS Vs Tuga
Hey, este video é valioso,fez-me lembrar grandes momentos! Adorei aquela parte em que limpo 4 pneus:embarrest:na prova dos XRT,eu e os pneus foi tipo amor à primeira vista:love:,aquilo é tipo iman, já não consigo passar por nenhum sem lá ir dar um beijinho:confused:

Gostei da cena dos UF1 em k determinada curva passam montes de carros a alta velocidade e de repente, acho k é o Tiago Lapa ,passa todo atravessado á mesma velocidade dos outros todos:laugh::laugh:

Xtreme_Boy o teu avatar ta muito curtido, o miudo de triciclo parece eu a dar as curvas com o FZR:laugh::laugh:

Já k aki estou o que é que quer dizer Yuppa (parece-me um pouco gay, mas pronto:Kick_Can_emoticon::laugh:)

Inté mai logo :blink1::fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Muito fixes os 2 filmes.. parabens!:fixe:
Ja agora, quando é que começa a proxima temporada do campeonato tuga? gostava de me inscrever.. :embarrest: e tambem nao sei como funcionam as ligas.. alguem me faça 1 faq!! :blink:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
:bye:
Reply
Boas, quanto à inscrição estas à vontade pra te inscreveres desde já para ires ganhando um bocado de calo em corridas oficiais. Não é a mesmo coisa que as corridas aleatórias que fazes online:amuse:é muito mais emocionante.
O nosso campeonato tem 2 divisões, logo é melhor não deixares para a próxima época (ainda falta 8 corridas) pq depois ficas forçosamente na ultima, creio eu.
E mesmo assim podes ir aproveitando os momentos de corrida, mesmo que não estejas a lutar para o titulo. Ja nao tens hipoteses a esta altura do campeonato nao é:biggrinbandit:
Acredita que dá para ganhar muita experiência nas corridas organizadas

Agora o nosso FOX... que hei-de dizer:cheesy:para nao variar, e tendo em conta que so perdeu uma tarde a fazer o ultimo video, está muito bom! Curti especialmente a musica de Carlos Paredes no inicio do video! Tuga power:racer:
Reply
ArrayJá agora ...yuppa é uma piada interna dos fluid. lolololol não é Sr. Max. ???

lolololol[/quote]

Yupaa:banana_rasta::nana:
Reply
xtreme \o/ a tanto tempo man.... andas desaparecido desde os nosso velhos tempos da ASR...tão essa r6 inda anda?

NeokilleR aka Ryousuke.. caso n te lembres :23:
Reply
Bruno Nobre lembro me sim, desapareci uns tempo mas tinha sempre akela vontade de voltar como voltei, a R6 ainda anda e bem :bye:agora vais me ver mts vezes por ca :bigsmile:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
inda bem.... tb ja vi o RJC pelos servers... era fixe que a malta da velha escola comece a dar coça nos verdinhos :23:
Reply
Reply
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos de LFS Caseiros Márcio Rocha 8 4.342 11-05-2007, 06:59 PM
Last Post: Max
  LFS Hotlap Chart Tuga Rocabiliz 30 12.305 13-02-2007, 10:32 PM
Last Post: FOX 1977
  Masters of Endurance Tuga Bruno Nobre 23 14.915 01-12-2006, 06:37 PM