Threads: 7
Boas pessoal.
Tenho apenas 19 anos mas ja ando neste ramo da simulaçao realista a algum tempo, precisamente desde que joguei o STCC com um volante.
Volante esse que me trouçe aqui, o meu Sidewinder precision wheel reformou-se de vez, e finalmente vou comprar um jogo original em conjunto com o Logitech Momo force.
Desde que tenho banda larga, ja passei pelo GTR, LFS,GTL, GTR 2, e agora ando pelo Rfactor, joguei todos estes na versao ermm "offline".
Estou indeciso em qual deles comprar, em meu veredito o:
LFS tem a melhor física e também o pior ambiente e som
no GTL temos de andar sempre com o carro dentro do limite ou estamos fora da pista
Quanto ao GTR 2, a fisica dececionou me um pouco, simplesmente é quase impossivel "brincar" com o carro
O rFactor pareceu me combinar uma boa física, com um bom ambiente de condução.
Ainda nao optei qual escolher, talvez voces me ajudem com o vosso feedback.
![[Image: macca200992759.jpg]](http://www3.shrani.si/files/macca200992759.jpg)
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Threads: 211
Bem-vindo Elune. :fixe: Já vi q estás no bom caminho, mas ainda tens d aprender umas coisas sobre simuladores! :rolleyes:
Bem, dessa tua lista d sims está-te a faltar dois titulos fundamentais: Richard Burns Rally, o melhor sim d rally alguma vez feito, e Grand Prix Legends, o primeiro verdadeiro simulador a aparecer e ainda hoje um grande clássico. Espreita
aqui! :blink1:
Threads: 127
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 47
Olá Elune, sê bem vindo! :fixe:
Quanto ao simulador a escolher, acho mesmo que deverias seguir os conselhos do Tiago Silva :blink1::cool:
Threads: 118
Bem vindo...
Agora dizeres k o LFS tem a melhor simulação e o GTR 2 nao tem pk nao dá pa "brincar" com o carro... ja tas no mau caminho! Se desse pa brincar é que já era de estranhar...
Bem eu comecei por comprar o LFS, estava com fome fome de correr... e lá me diverti uns tempos, chegou o GTR tb gostei bastante, mas fikei esse tempo todo sem participar em nada pois nessa altura tinha coisas afazer a hora dos campeonatos... assim que fikei livre, comprei o rFactor e participo no campeonato SRP-F1 que está mesmo muito porreiro! TB vou participar no GTR 2 agora que está LINDO LINDO :D
O meu conselho... para dares corridas rapidas e andar mais a brincar... vai po LFS, agora se keres uma cena porreira com os carros asério, aconselho-te o rFactor ou GTR 2... mas como é o teu primeiro iria po rFactor pois terás varios mods e assim matas a fome de F1...turismo enfim nao acaba! Da-lhe no rFactor... daqui a uns tempos ja tens os outros é o normal!!
Ah... e o GPL claro é um grande simulador e gratis... mas a falta de pessoal... nao me chamou mt :( e a instalação chata e confusa
Threads: 42
se bem vindo eluna,
um pouco na linha do que dizes gostar na tua apresentaçao e tambem no que o duarte diz, o rfactor, tem variedade que nao acaba, tem muito boas fisicas e acima de tudo, tem a formula 1.
ah, e este mes vai começar um campeonato de turismo num mod muito bom mesmo que vai ser com os meganes.
diverte te:racer:
olo
Threads: 732
Benvindo !!
Já agora se daqui a algum tempo quiseres mudar o username para nome e apelido basta pedires em
http://www.simracingportugal.net/index.p...entry53267
Não é de modo algum obrigatória esta mudança mas mais tarde ou mais cedo acaba sempre por acontecer
Threads: 434
Bem-vindo!
rFactor é isso! Não mexas mais! :D
Threads: 23
ArrayO meu conselho... para dares corridas rapidas e andar mais a brincar... vai po LFS, agora se keres uma cena porreira com os carros asério, aconselho-te o rFactor ou GTR 2... mas como é o teu primeiro iria po rFactor pois terás varios mods e assim matas a fome de F1...turismo enfim nao acaba! Da-lhe no rFactor... daqui a uns tempos ja tens os outros é o normal!![/quote]
é preciso separar os simuladores dos brinquedos, é verdade sim senhor
não preciso de estar aqui a recitar muito porque o nosso amigo Elune já sabe onde se dirigir quando sentir necessidade de passar uns bons momentos de condução virtual
.
.
.
Bem vindo Elune
como já foi mencionado anteriormente pelo Tiago, tens mais possibilidades quanto a simuladores a experimentar. Tens o Richard Burns que é brutal. Do melhor que anda ai, mas tb é verdade que não tem muita concorrência. Tens tb o Grand Prix Legends que já é velhinho mas ainda anda ai para as curvas, muito bom tb, e "grátis". Não podes esquecer o nascar 2003 que depois de lhe meteres o mod GTP fica soberbo!
E claro o netkar, que proporciona boa condução mas ainda esta numa fase muito embrionária:sad:
è verdade, tb anda ai o RACE...
Experimenta todos, depois jogas o que ficares mais agarrado:fixe:
Threads: 4
Bem vindo :blink1:, força no rFactor:biggrinbandit:
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->