Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª prova do Campeonato SRP-LFS
A primeira prova de 2007 inicia um serie de 3 corridas ao volante dos poderosos GTR's. Estes 3 eventos vão por à prova a destreza de todos, e proporcionar momentos espectaculares certamente, ao volante destes bolides os índices de adrenalina nunca baixam do alto, um erro, uma hesitação e é o fim.
Para começarmos o ano novo em grande, a próxima prova desenrola-se em Westhill Reverse, este é sem dúvida um dos circuitos mais complicados do LFS, o circuito é todo ele muito estreito, o que não facilita as ultrapassagens ou dobragens, o traçado é sinuoso e desnivelado, e o piso é daqueles que queima o pneu todo.
Sugere-se muita cautela na escolha dos pneus e nas estratégias de paragem.
Advertesse também a todos que tenham muito cuidado ao dobrar e ao ser dobrado, escolham bem as ocasiões, válido também para as ultrapassagens claro.

Programa
Dia & Hora : Domingo, 7 de Janeiro de 2007
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : Westhill Reverse> GTR's
Voltas : 35

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato são:
Div A > Pedro Perdigão & Rui Pinto
Div B > Mário Samões & Gonçalo Cardoso

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público.
O servidor simracingportugal.net 2 está privado e a password é srp2, e por hábito está configurado com as condições para a próxima corrida.

Boa sorte a todos para esta próxima corrida
Reply
Boas. Infelizmente o meu volante ainda demora a vir (a ultima data que me deram é 20 Janeiro...)
Logo, e dado a porcaria que fiz de rato na ultima prova... não vou participar:sad:
Reply
ArrayBoas. Infelizmente o meu volante ainda demora a vir (a ultima data que me deram é 20 Janeiro...)
Logo, e dado a porcaria que fiz de rato na ultima prova... não vou participar:sad:[/quote]

Afinal tu só participas se for para ganhar:blink:, nao fazia essa ideia de ti Tiago:suspicious:.
Entao e a diversao de estarmos todos juntos no servidor antes, durante e depois da corrida?!
E os teus "manos" que nao vao poder contar contigo?!
Sinceramente acho que fazes mal em nao participar, afinal es só o Tiago Lapa (pensa no gozo que nós, os pilotos mais lentos do que tu, iremos ter em passar-te em corrida):cheesy:
Vá lá pá, fazes muita falta em pista, tanto faz de rato ou de volante, o que importa é que estejas conosco.:laugh:

PS: é tao bom ficar à frente de um ALIEN:biggrinbandit:( Abaixo a Fluid ):23::23::23:
Reply
ArrayBoas. Infelizmente o meu volante ainda demora a vir (a ultima data que me deram é 20 Janeiro...)
Logo, e dado a porcaria que fiz de rato na ultima prova... não vou participar:sad:[/quote]

Nhaaaaaaa epa asim nao da tenta faxer o race :fixe: tu es um :alien: por isso tens de tar la cuanto mais :alien:mais pica da ... :racer:

Go Go Tiago
Reply
:bye:
Reply
Mensagem recebida e processada:biggrinbandit:
Reply
E eu quero avisar, que há uma possibilidade de eu não chegar a tempo para participar na prova... :sad:

É que eu vou estar no algarve para ver o Lisboa-Dakar e não sei se consigo chegar a tempo da prova... Vou tentar!!!

Se não chegar, boa sorte a todos e divirtam-se muito... :bye:
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Bom vou faltar a mais, uma devido a estar também no algarve a ver o Dakar e só voltar na Segunda :(
Existem no entanto 8.73% de chances de conseguir levar o LFS comigo e de o computador existente no local decidir funcionar...
Reply
pois eu nao vou ao dakar mas vou ao encontro naciol do clubehonda....se chegar a tempo pode ser que ainda corra!
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Poes eu, pela 1ª vez vou participar.
:1a::1a::1a:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.657 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.896 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie