Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponto de Encontro
Já há algum ponto de encontro p o pessoal aqui do forum andar no Race?

Um server bacano ou um chat room?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Julgo que ainda não está (nem sei se irá estar) disponível no servidor SRP ou GT-Portugal mas gostava.
Reply
ya isso é k era!!!! tou farto de jogar com gente deconhecida.... n é k conheça mta gente aki do forum pk tou aki a pouco tempo, mas assim sempre se jogava com gente tuga e interessada em jogar não estragar o jogo dos outros cm aparecem alguns....

Façam aí um server pro ppl aki do forum se puderem.....

Obrigadão....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Todos os dias lá faço as minhas corriditas online no server da perfect gaming (acho que posso dizer o server, ou há regras contra isso ?????? Se as há, peço desculpa)

Se quiseres / quiserem ir lá ter de vez em quando :bigsmile:
Reply
Pessoal dá para adicionar os nicks do pessoal ao Steam. Faz sons cada vez q entram online e avisa qd jogam. Já tenho o Tiago Moreira, o Miguel Rodrigues e o Marco Rosas.

o meu nick é o JoaoM67 e o email é o joao.morgado@jmi-c.com

metam os vossos p nos irmos adicionando e andarmos juntos.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Agora só tens que comprar o Day of Defeat...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O meu mail é : migmartin29@hotmail.com
Reply
Ora então cá vai: costa.vitor@sapo.pt
Reply
o meu é
joaquim.abranches@netvisao.pt
mas ainda não consigo entrar em todos os servidores...nalguns dá falha de contacto, ou coisa..e sai do online
entretanto já vi que tenho o ultimo patch instalado, o 1.1.0.6 de 7 de dezembro...
se poderem ajudar a resolver o problema digam
abraços
Reply
Quim, da tua pasta do Steam, apaga:

clienregistry.blob
steam.dll
steamgui.dll

Quando reiniciares o Steam, ele faz o download desses ficheiros e força uma reactivação da tua conta.

Já agora, apesar de ser dificil aparecer online e, quando acontece, é normalmente a "horas impróprias" ......luisd_711@msn.com
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)