02-12-2006, 03:20 PM
Já há algum ponto de encontro p o pessoal aqui do forum andar no Race?
Um server bacano ou um chat room?
|
Ponto de Encontro
|
|
02-12-2006, 03:20 PM
Já há algum ponto de encontro p o pessoal aqui do forum andar no Race?
03-12-2006, 07:11 PM
Julgo que ainda não está (nem sei se irá estar) disponível no servidor SRP ou GT-Portugal mas gostava.
04-12-2006, 01:33 AM
ya isso é k era!!!! tou farto de jogar com gente deconhecida.... n é k conheça mta gente aki do forum pk tou aki a pouco tempo, mas assim sempre se jogava com gente tuga e interessada em jogar não estragar o jogo dos outros cm aparecem alguns....
Façam aí um server pro ppl aki do forum se puderem..... Obrigadão.... Do melhor!!!!!
07-12-2006, 01:18 AM
Todos os dias lá faço as minhas corriditas online no server da perfect gaming (acho que posso dizer o server, ou há regras contra isso ?????? Se as há, peço desculpa)
Se quiseres / quiserem ir lá ter de vez em quando :bigsmile:
02-01-2007, 05:05 PM
Pessoal dá para adicionar os nicks do pessoal ao Steam. Faz sons cada vez q entram online e avisa qd jogam. Já tenho o Tiago Moreira, o Miguel Rodrigues e o Marco Rosas.
o meu nick é o JoaoM67 e o email é o joao.morgado@jmi-c.com metam os vossos p nos irmos adicionando e andarmos juntos.
02-01-2007, 06:08 PM
O meu mail é : migmartin29@hotmail.com
02-01-2007, 07:35 PM
o meu é
joaquim.abranches@netvisao.pt mas ainda não consigo entrar em todos os servidores...nalguns dá falha de contacto, ou coisa..e sai do online entretanto já vi que tenho o ultimo patch instalado, o 1.1.0.6 de 7 de dezembro... se poderem ajudar a resolver o problema digam abraços
02-01-2007, 08:32 PM
Quim, da tua pasta do Steam, apaga:
clienregistry.blob steam.dll steamgui.dll Quando reiniciares o Steam, ele faz o download desses ficheiros e força uma reactivação da tua conta. Já agora, apesar de ser dificil aparecer online e, quando acontece, é normalmente a "horas impróprias" ......luisd_711@msn.com |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|