Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech MOMO vs DFP
Boas pessoal !!!

Depois de muita pesquisa decidi comprar um MOMO mas esta duvida esteve sempre presente...

Para vcs qual o melhor ? expliquem a vossa escolha

Boas curvas :fixe:
Powered by - Asus P5Q Pro - Intel E8500 3160@4200 - BFG 9800GT OC - 3G ram - Logitech G25 Wheel
Reply
DFP:

1º potenciómetros opticos ao contrario do momo
2º 900º de rotação
3º dá para Ps e Pc
4º mais barato
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Já se sabe que o DFP é a melhor opção, claro sem falarmos do G25!
Reply
cada qual com os seus, eu por mim uso o momo, e ate agora so tenho bem a dizer, quer em termos de feeling de conduçao, quer de fiabilidade... 900 graus... nao preciso, e acho que nem ninguem a nao ser que saia um jogo de empilhadores :biggrinbandit:
olo
Reply
:lol2:
Reply
Boas!

Epá em termos de look nem se compara.... um parece um brinquedo e o outro um volante à homem :) Onde é q já se viu um voltante de competição com botoes para jogar Pro Evolution?? ihihih... mauzinho....
Pessoalmente nem gosto muito do G25... parece-me muito frágil, muito lambidinho, parece um volante dum bentley... Bonito mas "off the scene" no meu entender.

De qq forma já experimentei os dois e realmente aponto para o momo, Sempre!!

Só sinto falta do DFP qd jogo ao "18 wheels across America"... AHAH... para fazer as manobras faz falta os tais 900.º

Resumindo e concluindo - se jogas simuladores de velocidade = Momo ou G25; Se jogas outras coisas com mais trabalho de volante aponta para algo com mais graus de rotação!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Se arranjares um MOMO vermelho, não penses duas vezes :blink1:
Reply
eu comprei-o mesmo a pensar nos empilhadores...eheheheh....a simbin deve ter pensado ja nisso
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ja agora acrescento, que como é evidente tenho um momo, mas comprei um g25, que entretanto vendi a um amigo aqui no forum, e das impressoes que fiquei do g25, é a grande qualidade dos pedais. é com certeza um grande volante para muitos jogos, nomeadamente para o gtr, mas para a formula 1, que é a modalidade que corro, o g25 nao bate o momo.

PS: a piada dos empilhadores foi so mesmo isso, porque os 900º graus estao la, e evidentemente ninguem os usa, penso eu de que...
olo
Reply
DFP 4 life :34::laugh::cheesy:
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] Momo Logitech Lula20 0 1.807 10-04-2015, 08:34 PM
Last Post: Lula20
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 4.293 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  Tranformador para Logitech Momo Racing Force Fresh_Fruit 11 8.981 27-06-2008, 03:48 PM
Last Post: thekillmen

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)