Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT-Portugal - Servidor Race
Quando isso tiver a bombar avisem!
Reply
Está finalmente online o server oficial Race - WTCC da GT-Portugal.

Os dados referentes ao mesmo estão no primeiro post que desde já editei.

Espero que esteja tudo ok e peço a todos que o experiementem para ver se ta tudo OK.

alguma anormalia notada, sugestões ou dúvidas reportem aqui!

Divirtam-se!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ehehehe:fixe:

Mais logo tenho que experimentar isso..:racer:
Reply
:fixe: Já experimento daqui a bocado:bigsmile:
Reply
E então? Já alguem andou?
Reply
Já experimentei (só treinos livres)...ainda não completei sessão com corrida para ver como estava. Está perfeito até ao momento em que saí :fixe:
Reply
ta visto joão...nao vais poder jogar:D
Reply
Uma vez que a GT-Portugal já tem servidor e como tal já se debruçou um pouco sobre o Race, pergunto se uma vez que o jogo está incriptado quando se fizer o campeonato podemos como habitualmente fazer skins??

Pergunto isto pois, neste momento, só o feedback das corridas online do pessoal e o campeonato me poderão levar a adquirir o jogo.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pois já tinhamos reparado nisso. Para já gostaríamos fazer dentro do mm molde do teu troféu...A nível experimental...Para já ainda n há novidades qt às encriptações mas estou certo q num futuro próximo haverá boas noticias. Acho q o SIM merece uma copa. O meu grandessissimo problema é q tenho o Steam no server c a minha account. Ainda so tentei no nosso server, no meu pc entrar, mas passados uns segundos dá um erro de autentificação do Steam e caio do jogo. Vou testar noutros servers mas...Tou de volta disto c o Marco a ver o q se pode fazer p q haja server e eu possa jogar, sem no entanto termos de comprar um novo.
Reply
Realmente não vai ser fácil tornear isso. A Steam é mesmo para evitar isso. Eu próprio tenho duas contas de Steam para DoD e CSS pois a patroa tb gosta de jogar... Tens que convencer a GT-Portugal a comprar uma cópia do Race eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT-Portugal - Servidor Race JoaoM 5 5.531 01-08-2007, 11:56 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)