01-01-2007, 10:58 PM
Quando isso tiver a bombar avisem!
|
GT-Portugal - Servidor Race
|
|
01-01-2007, 10:58 PM
Quando isso tiver a bombar avisem!
04-01-2007, 05:09 PM
Está finalmente online o server oficial Race - WTCC da GT-Portugal.
Os dados referentes ao mesmo estão no primeiro post que desde já editei. Espero que esteja tudo ok e peço a todos que o experiementem para ver se ta tudo OK. alguma anormalia notada, sugestões ou dúvidas reportem aqui! Divirtam-se!
04-01-2007, 06:10 PM
ehehehe:fixe:
Mais logo tenho que experimentar isso..:racer:
04-01-2007, 07:10 PM
:fixe: Já experimento daqui a bocado:bigsmile:
05-01-2007, 03:32 AM
Já experimentei (só treinos livres)...ainda não completei sessão com corrida para ver como estava. Está perfeito até ao momento em que saí :fixe:
05-01-2007, 11:30 AM
ta visto joão...nao vais poder jogar:D
05-01-2007, 03:07 PM
Uma vez que a GT-Portugal já tem servidor e como tal já se debruçou um pouco sobre o Race, pergunto se uma vez que o jogo está incriptado quando se fizer o campeonato podemos como habitualmente fazer skins??
Pergunto isto pois, neste momento, só o feedback das corridas online do pessoal e o campeonato me poderão levar a adquirir o jogo.
Pois já tinhamos reparado nisso. Para já gostaríamos fazer dentro do mm molde do teu troféu...A nível experimental...Para já ainda n há novidades qt às encriptações mas estou certo q num futuro próximo haverá boas noticias. Acho q o SIM merece uma copa. O meu grandessissimo problema é q tenho o Steam no server c a minha account. Ainda so tentei no nosso server, no meu pc entrar, mas passados uns segundos dá um erro de autentificação do Steam e caio do jogo. Vou testar noutros servers mas...Tou de volta disto c o Marco a ver o q se pode fazer p q haja server e eu possa jogar, sem no entanto termos de comprar um novo.
05-01-2007, 04:35 PM
Realmente não vai ser fácil tornear isso. A Steam é mesmo para evitar isso. Eu próprio tenho duas contas de Steam para DoD e CSS pois a patroa tb gosta de jogar... Tens que convencer a GT-Portugal a comprar uma cópia do Race eheh
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GT-Portugal - Servidor Race | JoaoM | 5 | 5.531 |
01-08-2007, 11:56 PM Last Post: luis |
|