Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
onde comprar??????
ta bom o jogo?
e se eu quiser comprar como é que nós fazemos?
:racer:
Reply
Olá Ricardo, chegaste a comprar o jogo? Onde o compraste?
Eu já tenho um, mas gostava de comprar outro para um colega meu, onde posso comprar?

Precisava de ter o jogo até dia 7 de Dezembro

Abraco
Reply
olha eu comprei o meu usado, já agora quando estas a jogar em Monza Junior numa recta o chão não fica esquesito?
diz ai uns sites para eu sacar umas coisas para o GT Legends sem ser o no-grip...
:racer:
Reply
Compra o jogo usado ou nao vale sempre a pena.

se quiseres ajuda no GTL adiciona-me ruimsc103@hotmail.com

P.S: em Monza junior isso nao é normal acontecer
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
tambem quero o gt legends, para acabar a collecao da simbin! lol
Reply
Compra online e no estranjeiro..cá começa a ser raro...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
No carregour acho que só têm originais e não cópias... Por acaso, de vez em quando, aparecem lá uns clássicos que eu quando vejo aproveito logo. Foi lá que comprei, recentemente, o GPL e o RBR por menos de 15€... :racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
nao sei se em portugal vai sair, mas na quatro rodas italiana, em janeiro com mais 5 euros levas o jogo
Reply
ola pessoal, Bem comprei o gtl online no sendit, no mbnet meti o montante limite de 15€ , o jogo é 10,49€. ou seja esses 4,5€ de troco voltam para a minha conta?
Reply
Não chegam a sair da tua conta pois a sendit só cobra os 10.49€ e como tal a mbnet retira-os da tua conta e não o valor que deste ao cartão.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Onde comprar o GT Legends na zona de Braga Andre Oliveira 10 6.478 17-10-2007, 03:22 PM
Last Post: Duarte Aguiar

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)