Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos de LFS Vs Tuga
:bye:
Reply
Muito bom video Afonso, mesmo BOM:amuse:

Boa escolha de musicas tb.

Bessa(74)
Reply
mt bom afonso....
Reply
ArrayThanks :fixe:

Pá, acho que já to a dar a volta ao problema....como nunca sequer tinha posto a hipotese conseguir disponibilizar a versão mais " bonita", os clips do fraps iam directamente para o editor que já agora é o Sony Vegas 6.0, pq que ouvi dizer ficava com mais qualidade se não os comprimisse antes. Ora dps de compilado no editor e renderizando com mpeg1 o filme ficava com 2,5 Gb.....quando usei o Dr. DivX, foi
para reduzir o tamanho e resolução para meter no youtube pra malta ver....logo ainda não tinha usado o Dr. DivX usando a resol. nativa do filme....to a fazer agora. :)
Dps vou tentar fazer o longo upload e colocar aqui o link se o video ficar alguma coisa de jeito e não muito grande, se não ponho aqui um link para uma versão mais modesta de 720x400.

Já agora esse site o filefront....têm limite para o tamanho dos ficheiro?

TJ[/quote]

Em relação à compressão, não comprimas dentro do Vegas, abre o ficheiro no virtualdub e faz lá a compressão, mesmo usando o dr.divx :fixe:mais rápido o encoding e melhor.

Em relação ao tamanho para o upload:
The upload must not be larger than 1GB and must not last longer than 10 hours.

:biggrinbandit:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Reply
:34:Arraylollloo eu sei....ei vi depois.....mas dá me o desconto...ainda nao fui à cama......mas CONSEGUI..irra depois
de horas de upload......

Ora então para os interessados cá fica o link pra a versão máa buuunita do filme da Fluid.

Filme Fluid High res
Espero que gostem....:cheesy:

:bye:[/quote]

Afonso kurti bue do filme aserio....ja vais ter que me dizer cm meter em high rest e tal...hehehe:fixe:

well done:fixe::biggrinbandit:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Reply
ArrayBem depois da festa :band1: e dos copos :beerchug::champagne: é chegada a hora de colocar
aqui o meu mais recente video.
:champagne:

Neste video ( já estava um pouco farto de videos só de corridas), tentei ser original, quer no tema, produção, ediçao de som, etc... e um pouco de humor negro : ) nunca tinha feito um video de F1
...espero que gostem.
Fluid Secret - The Movie - versão do youtube
Versão Mááá melhor linda - Fluid Secret - The Movie - HD[/quote]

:23::23:VOLTEEEM PARA O VOSSO PLANETA :23::23:

Agora a serio, video muito fixe, ja ha muito que nao se via um video assim.
Agora so falta começares a rivalizar com o Krani nos videos.
Reply
:aliens_m:

Me likes :23:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Videos de LFS Caseiros Márcio Rocha 8 4.349 11-05-2007, 06:59 PM
Last Post: Max
  LFS Hotlap Chart Tuga Rocabiliz 30 12.328 13-02-2007, 10:32 PM
Last Post: FOX 1977
  Masters of Endurance Tuga Bruno Nobre 23 14.917 01-12-2006, 06:37 PM
Last Post: Bruno Nobre