Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nurburgring 1967 onboard
Mt fixes!:fixe:
Tenho muita pena de ter consciencia que passei ao lado de um grande simulador, o grande GPL!
Ainda dei umas voltas nele e em algumas coisas para mim é o melhor de todos!
E é extramente divertido!
É pena não haver um pack com gráficos actualizados e as tools todas para correr online, para ser fácil de instalar e marcar umas funraces!! Isso é que era emoção!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
GPL rápido e eficiente:

1º Instalar a DEMO 2004 DO GPL

2º Instalar o PATCH ALL-IN-ONE V2.2

3º Se têm o jogo original, vão à pasta tracks e copiem as pistas. Se possível, copiem também a pasta "seasons", não sei se está no CD.

4º Instalar o VROC e depois o FIX DO VROC

5º Instalar o GEM

6º Instalar o GPL 65 MOD

7º Instalar o GPL 69 MOD

8º Tentar entrar numa corrida online. Se não conseguirem, vão ao core.ini na pasta do GPL, eliminem todas as linhas da secção [communications] e colem isto:

alternate_ip_addr_lookup=1 ; Find IP addresses another way 0 = No alternate lookup * 1 = Use alternate way
ignore_net_read_errors=1 ; Don't disco if error reading pkt
ignore_net_send_errors=1 ; Don't disco if error sending pkt
net_mdm_client_send_every = 3 ; Client packet freq on dialup
net_mdm_client_send_size = 84 ; Client packet size on dialup
net_mdm_server_send_every = 3 ; Server packet freq on dialup
net_mdm_server_send_size = 384 ; Server packet size on dialup
net_use_mdm_bandwidth_for_tcp_ip=1 ; Use modem bandwidthfor TCP/IP - 1 = Use net_mdm_ settings *

De qualquer das maneiras, penso que o All-in-One patch já faz isto.

Foi complicado? :12:

Se fizerem isto e funcionar, ficam com o GPL moderno (faltam apenas pequenos updates nos carros), com os patches todos, pronto para correr online, e com os melhores mods.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Xiiiiii Ganda Toniiiii!!!!!! Isso é q é prendinha!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Pois é meus amigos, essa desculpa da dificuldade d instalar o GPL em computadores modernos n pega!! :23:
É concerteza mais complicado q um GTR2 ou um rFactor, mas n é nada d tão dificil assim, e a malta tá aqui p ajudar!! :blink1:

N percam a oportunidade p experimentar esse grande simulador q é o Grand Prix Legends. Em menos d meia-hora instalam-no experimentam-no e ficam com um sorriso d orelha a orelha!! :biggrinbandit:

o Toni já resumi-o a instalação, e têm ainda este GPL - Guia de Instalação 2006!

Experimentem os carros d 67 em Nurburgring, ou o novo excelente Mod69 e deliciem-se!! :cheesy::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:1a:
Excelentes imagens!!!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=eNRtOFwgNmc
Reply
Ontem, no final da noite, e após ter visto estes videos, acabei por reinstalar o GPL pelo prazer. Nunca fui grande coisa no GPL mas o prazer é imenso :fixe:
Reply
Há mta coisa documentada e mto bem documentada desta era da F1. Por exemplo têm um filme excepcional que foi curiosamente dos primeiros que arranjei faz tb já uma mão cheia de anos. O 'Nine Days in Summer' é um filme que retrata exactamente a época de 1967, mais propriamente o trabalho levado a cabo c o Lotus, pelo Colin Chapman. digamos que uma espécie de documentário em jeito de filme que revela a criação deste inovador e eficaz carro. Sem dúvida um must see (isto claro p aqueles que não conheçem).

Têm tb um filme épico galardoado com 3 óscares, o Grand Prix. Para os q n conheçem ou não têm podem adquiri-lo na fnac em versão especial com 2 DVD's, em português a menos de 20€. Sem dúvida outro must see! E Flaz Natil!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)